PM apreende três menores em uma casa usada para tráfico no bairro Paraíso
sex, 6 de dezembro de 2013 17:52DA REDAÇÃO – O intenso tráfico de drogas continua sendo desmascarado em alguns bairros da cidade. Dessa vez, a Polícia Militar recebeu uma denúncia, na tarde dessa quarta-feira, 4, sobre uma casa na rua Padre Gusmão, Paraíso, que estava sendo um local usado para vendas.
De acordo com informações militares, M.V.M.V (20 anos) estava na porta da residência e tentou fugir ao perceber a presença da viatura. Sendo assim, uma abordagem foi realizada, onde foram encontradas 20 pedras de crack e a quantia de R$ 200,00.
Durante a ação, a proprietária da casa, S.D.S.C.O (19), liberou a entrada policial e contou que fornecia o lugar para o tráfico local. Nesse momento, outras quatro pessoas foram encontradas, entre elas, três eram menores.
Nas buscas realizadas pelo interior da residência, foram apreendidas mais 52 pedras de crack, 14 porções de cocaína, a quantia de R$ 440,90, uma balança de precisão, dois pés de maconha, uma fita isolante, uma gilete, oito celulares, 200g de ácido bórico, uma réplica de arma de fogo e outros materiais para o tráfico.
Sendo assim, os autores P.H.M.V (18 anos), M.V.M.V (20), S.D.S.C.P (19) e três menores (17 e 16) receberam voz de prisão e apreensão. Os mesmos foram encaminhados à delegacia local juntamente com seus responsáveis e os objetos apreendidos.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Flávio Roscoe se consolida como nome ao governo de Minas e passa a ser cotado também em chapa nacional dom, 19 de abril de 2026
- Presidente da AMM articula em Brasília PEC que pode ampliar repasses aos municípios mineiros sáb, 18 de abril de 2026
- O potencial da vitivinicultura de inverno em MG sáb, 18 de abril de 2026
- CANTINHO DO MÁRIO – 18 DE ABRIL sáb, 18 de abril de 2026
- DA REDAÇÃO – 18 DE ABRIL sáb, 18 de abril de 2026
- União entre escolas e Corpo de Bombeiros impulsiona educação preventiva sáb, 18 de abril de 2026
- Presença mineira ganha destaque em assembleia nacional do vôlei no Rio de Janeiro sáb, 18 de abril de 2026
- Liga Araguarina de Futebol sáb, 18 de abril de 2026
- Indianópolis promove manhã de atividades físicas e integração no Ginásio Poliesportivo sáb, 18 de abril de 2026
- Prefeitura de Grupiara inicia preparação de área para o programa Minha Casa Minha Vida sáb, 18 de abril de 2026
> > Veja mais notícias...