Casal se desentende, chama a polícia e acaba preso por tráfico de drogas
qui, 14 de agosto de 2014 00:29DA REDAÇÃO – O relógio apontava às 19h desta terça-feira, 12, quando o telefone do 53º Batalhão de Polícia Militar começou a tocar. Do outro lado da linha, moradores solicitavam a presença dos policiais em virtude de um desentendimento numa residência. O que eles não esperavam é que a chamada se tratava de um convite a mais uma ação contra a criminalidade.
Ao chegar no imóvel, situado nas imediações da avenida Bahia, bairro Santa Helena, a guarnição se deparou com uma mulher de 19 anos. Em contato com a equipe, ela relatou que havia se desentendido com seu amásio, mas que a situação teria sido resolvida minutos depois.
Diante disso, um morador de 18 anos se prontificou na entrada da residência, convidando os militares para entrar. Foi o bastante para que a equipe percebesse que o desentendimento seria o menor dos problemas naquela ocasião.
Dentro do imóvel, um dos policiais avistou uma porção de substância semelhante à maconha. Questionado, o homem afirmou que a guarnição poderia procurar pela casa, pois não encontraria outra quantidade do entorpecente.
Durante as buscas, os militares não somente encontraram uma nova porção da droga, como um envelope contendo cocaína e quatro munições de arma de fogo calibres 32 e 38 escondidos em baixo da cama do casal. Sobre os cartuchos, os moradores alegaram ter adquirido em troca de entorpecentes que usam e revendem para suprir o vício.
Além da munição, foram apreendidos um celular, 23 gramas de maconha e 3,5 gramas de cocaína. Ambos os jovens receberam voz de prisão em flagrante. Conforme apurou a reportagem, o endereço era alvo de várias denúncias acerca do tráfico de drogas.
Na mesma noite, o comércio de entorpecentes ainda levou a outra ocorrência policial, desta vez na esquina das ruas Aimorés e Elias Peixoto, no bairro Santa Helena. Na ocasião, três pessoas se deslocaram até uma residência, onde cobraram uma dívida de um morador referente a uma quantidade de droga adquirida recentemente.
Após desentendimento, o homem de 34 anos foi agredido pelos autores, que fugiram sem deixar pistas. Com uma lesão na cabeça, a vítima foi atendida e encaminhada ao Pronto Socorro Municipal.
CELULAR NO PRESÍDIO
O dia também serviu para mais um flagrante de irregularidade dentro do Presídio de Araguari. Durante vistorias pela unidade prisional, agentes penitenciários localizaram dois celulares escondidos dentro de uma fossa. Os responsáveis pelos aparelhos também foram identificados.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Filarmônica de Varginha em turnê histórica sáb, 13 de dezembro de 2025
- Trem Ouro Preto/Mariana pode voltar sex, 12 de dezembro de 2025
- Araguari terá novo reajuste nas contas de água e esgoto a partir de 2026 sex, 12 de dezembro de 2025
- DA REDAÇÃO – 12 DE DEZEMBRO sex, 12 de dezembro de 2025
- Jogo do ARAGUARI VÔLEI EVA contra Praia Grande é adiado sex, 12 de dezembro de 2025
- Anabolizantes e aparelhos celulares são apreendidos com grupo de Araguari sex, 12 de dezembro de 2025
- Prefeitura, IMEPAC e Polícia Civil iniciam parceria para proteger jovens dos riscos digitais sex, 12 de dezembro de 2025
- Agora é Lei! Vereador Guilherme Santana tem Lei sancionada: Política Municipal de Prevenção de Quedas entre Pessoas Idosas e tem aprovado Projeto de Lei sobre Conscientização da Psoríase sex, 12 de dezembro de 2025
- RADAR – 12 DE DEZEMBRO sex, 12 de dezembro de 2025
- Motorista morre em capotamento de carreta na BR-050 entre Araguari e Uberlândia sex, 12 de dezembro de 2025
> > Veja mais notícias...
