Pimenta da Veiga faz campanha em Araguari
qua, 13 de agosto de 2014 00:27O candidato ao governo de Minas pelo PSDB, Pimenta da Veiga, foi recepcionado ontem pela manhã no Aeroporto Santos Dumont por apoiadores e candidatos locais seguindo em carreata até o centro da cidade onde aconteceu a tradicional pausa para o cafezinho.
Pimenta da Veiga era esperado na cidade no mês de julho, mas naquela ocasião Araguari recebeu as visitas do candidato ao senado Antônio Anastasia (PSDB) e o candidato a vice-governador Dinis Pinheiro (PP).
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Caravana reúne 45 cidades em Valadares qua, 4 de março de 2026
- Após vazamento de anotações, Roscoe ganha protagonismo na disputa em Minas qua, 4 de março de 2026
- DA REDAÇÃO – 4 DE MARÇO qua, 4 de março de 2026
- Prefeitura de Estrela do Sul intensifica recuperação das estradas rurais após período de chuvas qua, 4 de março de 2026
- Fiscalização apreende 492 quilos de alimentos impróprios e interdita seis comércios na cidade qua, 4 de março de 2026
- Prefeitura de Indianópolis investe na qualificação de motoristas da saúde para garantir transporte humanizado e seguro qua, 4 de março de 2026
- Expectativa de crescimento nas vendas marca o Dia da Mulher em Araguari qua, 4 de março de 2026
- Operações noturnas da PM reforçam segurança em Araguari qua, 4 de março de 2026
- Câmara de Araguari aprova exigência de notificação prévia antes de protesto de dívida ativa qua, 4 de março de 2026
- Câmara aprova seis projetos e discute melhorias em infraestrutura e saúde qua, 4 de março de 2026
> > Veja mais notícias...
