Conexão Araguari
qui, 24 de julho de 2014 00:01
HAPPY BIRTHDAY
Todo dia é dia de abraçar quem admiramos. E hoje endereço um abraço carinhoso para Sônia Scharf que no mês de julho brindou mais um aniversário. Felicidades!

.
CORRIDA MAUÁ
Acontecerá no domingo, 27, a Corrida Mauá, comemorativa aos 76 anos do 11º Batalhão de Engenharia e Construção. A primeira foi um sucesso e com certeza a segunda não será em nada diferente, pelo contrário, será sucesso dobrado. Aos atletas, muito boa sorte, à família do 11º, parabéns pela iniciativa em promover a interação entre a família Mauá e a população araguarina.
.
HAPPY BIRTHDAY
Na terça-feira, 22, a troca de idade aconteceu para a psicóloga Sandra Rodrigues. Votos de uma vida longa e de muitas conquistas!

.
EMCANTAR EM ARAGUARI
Nos dias 2 e 3 de agosto o grupo Emcantar desembarca no Cine Teatro Odette para apresentar o espetáculo musical “Os Saltimbancos”. Sucesso absoluto de público por décadas, poucas obras infantis se mantiveram tão presentes quanto esse musical, adaptado por Luiz Enriquez Bacalov e Sérgio Bardotti, com versão em português e músicas adicionais de Chico Buarque. Com sua linguagem absurdamente encantadora, o Grupo EMCANTAR apresentará uma leitura própria para os “Saltimbancos”, com novos arranjos e interpretações que fazem desta montagem um espetáculo educativo clássico e original. Imperdível…, afinal, o musical atravessou gerações e até os dias de hoje encanta pela beleza que surge da simplicidade, divertindo crianças e adultos.
.
HAPPY BIRTHDAY
Amanhã, 25, quem também brinda mais um aniversário é o cabeleireiro Cícero Filho. Abençoadas sejam todas as suas manhãs!

.
TOP 3
Bruno Vieira (Foto Geraldo), Anézya Lopes (Flores e Emoções) e Danilo Scagliarini (A Mineira), três homenageados da edição do Top Of Mind Gazeta do Triângulo 2013, continuam no Raking dos melhores e estarão entre as empresas e os profissionais de excelência na edição 2014. A grandiosa e glamourosa noite de premiação acontecerá no próximo sábado dia 26. Sociedade araguarina em peso se encontra na expectativa da luxuosa noite.

.
NOTADA
Com muito estilo e elegância a “Diva” da alta costura Rosângela foi notada na chique festa de Marcela Lemos Freire. A socialite é “purpurinada” da cabeça aos pés, deixando um rastro de brilho por onde passa, pelo visual simplesmente belo, bem como, pelo jeito “simpático chique” naturalmente de ser. Tapete vermelho pra você, Rosângela! (Foto: Maria Alice)

.
REFLEXÃO
“É na crise que se aflora o melhor de cada um… Nem tudo que se enfrenta pode ser modificado, mas nada pode ser modificado até que seja enfrentado.”
PAZ e BEM!!!
Até a próxima!
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Produção industrial cresce em Minas qua, 29 de abril de 2026
- Empresários participam de treinamento de liderança do BNI voltado à geração de negócios por meio de indicações qua, 29 de abril de 2026
- Ações contra poluição sonora serão intensificadas em Araguari qua, 29 de abril de 2026
- DA REDAÇÃO – 29 DE ABRIL qua, 29 de abril de 2026
- Araguari elege delegados para etapa estadual do Plano de Educação qua, 29 de abril de 2026
- Câmara encerra abril com debates sobre educação, saúde e infraestrutura qua, 29 de abril de 2026
- Mulher é ferida com golpes na cabeça em feminicídio tentado em Araguari qua, 29 de abril de 2026
- Araguari aparece na lista da Polícia Federal em operação contra abuso sexual infantojuvenil qua, 29 de abril de 2026
- Banco de Alimentos sedia prestação de contas de doações da Expo 2026 qua, 29 de abril de 2026
- Prefeitura de Cascalho Rico promove ações de conscientização sobre alimentação saudável na rede municipal de ensino qua, 29 de abril de 2026
> > Veja mais notícias...