Terça-feira, 22 de Setembro de 2026 Fazer o Login

BRASÍLIA E CAMPO REDONDO NAS SEMIFINAIS

ter, 22 de setembro de 2026 08:00

Da Redação

Foto 1: O Millenium venceu a primeira e entrou na zona de classificação.

A terceira e penúltima rodada da segunda fase do Campeonato Interbairros da Liga Araguarina de Futebol aconteceu no último domingo, com quatro jogos e duas classificações antecipadas.

No Peixotão, o Amanhece venceu o Novo Horizonte por 1 a 0, chegou a cinco pontos e ocupa a terceira posição. O Novo Horizonte segue com dois e fora da zona de classificação.

No Cesac 3, Vieno e Miranda empataram por 1 a 1. O Vieno é sexto, com dois pontos, e o Miranda, sétimo, também com dois. As duas equipes precisam vencer na última rodada se quiserem sonhar com a classificação.

No Cesac 1, o Millenium venceu o Fátima por 4 a 2, conquistou sua primeira vitória na fase e chegou aos quatro pontos, assumindo a quarta posição.

Também no Cesac 1, o Brasília venceu o Campo Redondo por 2 a 0. O maior campeão manteve os 100% e chegou aos nove pontos. Mesmo com a derrota, o Campo Redondo permaneceu em segundo, com seis.

Brasília e Campo Redondo estão classificados para as semifinais. A última rodada, no próximo domingo, define as duas vagas restantes.

 

 

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: