Comandada pelo professor Fabinho, a Famep fará sua estreia nesta quarta-feira
ter, 12 de maio de 2026 08:00Da Redação

Foto 1: Em Monte Alegre, a equipe da Famep bateu na trave
A equipe adulta da Famep, comandada pelo professor Fabinho, fará sua estreia na Copa RRTV de futsal diante do ReD Brothers, nesta quarta-feira, na quadra Rubinho Sports, em Uberlândia.
A equipe será praticamente a mesma que disputou a competição no ano passado e acabou eliminada nas quartas de final diante do Kubanacan, após estar vencendo a partida por 4 a 1. Nomes como Marcos Paulo, Carlos Victor, Lambari, Reniton, João Paulo, Fachinelli e Felipinho estão confirmados para a competição.
O adversário da estreia montou uma forte equipe, que conta com jogadores como Jorge, Macaco e Farofa, velhos conhecidos do futebol regional.
A partida está marcada para as 20h.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- RADAR – 12 DE MAIO ter, 12 de maio de 2026
- Grupiara promove mutirão gratuito de castração e microchipagem de animais domésticos este mês ter, 12 de maio de 2026
- DA REDAÇÃO – 12 DE MAIO ter, 12 de maio de 2026
- Com estreias dentro e fora de campo, o ATC jogou bem e venceu pela 1ª vez ter, 12 de maio de 2026
- Comandada pelo professor Fabinho, a Famep fará sua estreia nesta quarta-feira ter, 12 de maio de 2026
- Operação do Comissariado da Infância e Juventude reforça o compromisso com a segurança de crianças e adolescentes ter, 12 de maio de 2026
- Dois homens foram presos pela PRF com grande quantidade de dinheiro e ouro na BR-050 ter, 12 de maio de 2026
- Araguari: cemitérios recebem movimentação especial no Dia das Mães ter, 12 de maio de 2026
- Programa DELAS impulsiona o empreendedorismo feminino com capacitação em Indianópolis ter, 12 de maio de 2026
- Bombeiros atendem acidente seguido de capotamento no bairro Miranda, em Araguari ter, 12 de maio de 2026
> > Veja mais notícias...
