Segunda-feira, 23 de Dezembro de 2024 Fazer o Login

Empate com sabor de derrota não empolga a torcida em Araguari

qua, 18 de junho de 2014 00:04
Torcedores se concentraram novamente na Theodolino, mas sem festa desta vez. Foto: Gazeta do Triângulo

Torcedores se concentraram novamente na Theodolino, mas sem festa desta vez. Foto: Gazeta do Triângulo

Brasil permanece na liderança, apesar do 0 a 0 com o México

DA REDAÇÃO – Bastou um giro rápido pela cidade na noite de ontem para a reportagem apurar que os araguarinos não gostaram do que viram no empate sem gols da Seleção Brasileira contra o México, em Fortaleza, pela segunda rodada da Copa do Mundo 2014. Na avenida Coronel Theodolino Pereira de Araújo, outra vez um grande número de torcedores com cornetas, bandeiras e outros adereços se reuniu na expectativa de outra vitória, porém, o que restou mesmo foi a discussão sobre a situação da equipe daqui para frente, quem jogou melhor, quem foi o pior e assim por diante.

“Dos males, o menor. Poderia ter sido uma derrota”, comentou uma torcedora, que, apesar de tudo, ainda acredita na recuperação dos comandados de Felipão. Outra jovem preferiu dar méritos ao adversário, especialmente ao goleiro Ochoa: “tudo bem que o Brasil não jogou o que esperávamos, mas do outro lado estava uma seleção bem aplicada e que nos conhece bem”.

Ao contrário do primeiro jogo – vitória de 3 a 1 contra a Croácia, desta vez a galera não se dividiu na escolha do melhor em campo, pelo contrário, muitos não destacaram ninguém, mas criticaram boa parte do time, como os laterais Daniel Alves e Marcelo, o volante Paulinho, o atacante Fred e até mesmo Neymar.

Na próxima segunda-feira, quando o Brasil deve confirmar sua vaga, a expectativa é de que o público se aproxime de cinco mil pessoas na Theodolino. A partida contra Camarões, em Brasília (DF), fechando a Primeira Fase, acontece as 17h, mesmo horário de Croácia e México.

O empate de ontem interrompeu uma série de oito vitórias consecutivas do Brasil no retorno de Luiz Felipe Scolari. Ele não lamentou tanto o resultado: “Estou satisfeito . Foi um bom jogo de futebol, entre duas equipes que buscaram o gol com qualidade. Um ou outro erro é normal, mas houve muita força física e trabalho de bola. No final, o 0 a 0 nunca é bom resultado, mas diz o que foi este jogo, ou seja, bem disputado”, avaliou.

Até o fechamento desta edição a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros não tinham registrado nenhuma ocorrência de destaque em Araguari com relação à Copa do Mundo.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: