Quinta-feira, 26 de Março de 2026 Fazer o Login

Projeto Pé na Rua transforma a vida de crianças em Araguari e Tupaciguara

qui, 26 de março de 2026 08:00

Da Redação

Legenda: O projeto é realizado pelo professor Fabrício Ruas.

Idealizado pelo professor Fabrício Ruas, o projeto “Pé na Rua” tem se destacado com a capoeira adaptada na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), em Araguari. Também tem se destacado na Associação dos Ferroviários de Araguari e com forte presença no município de Tupaciguara, onde o projeto atende mais de 60 crianças.

 

Na Escola Estadual Antônio Nunes, a ação beneficia mais de 80 alunos, o que mostra a qualidade dos trabalhos realizados. O professor Fabrício Ruas conta com a parceria importante da atual gestão municipal e também com a parceria das APAEs.

 

Em contato com a reportagem da Gazeta do Triângulo, Ruas agradeceu à Fundação Municipal de Esportes e Paradesporto e à Fundação Araguarina de Educação e Cultura. “É muito importante o trabalho na base com crianças e adolescentes para que eles não façam escolhas erradas e também para que a inclusão aconteça, levando as pessoas para dentro das APAEs”, destacou.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: