Domingo, 07 de Dezembro de 2025 Fazer o Login

Delegado investiga homicídios tentados contra o mesmo jovem

sáb, 14 de junho de 2014 00:57
Delegado Luciano Alves trabalha nestes casos. Foto: Gazeta do Triângulo

Delegado Luciano Alves trabalha nestes casos.
Foto: Gazeta do Triângulo

DA REDAÇÃO – Nos dias 19 de março e 9 de abril deste ano, em Araguari, Jean Paulo Moreira Rodrigues foi alvo de disparos de arma de fogo, na região do bairro Santa Helena. Os crimes são investigados pelo delegado Luciano Alves dos Santos, da 4ª DRPC, que promete novidades para os próximos dias.

Jean Paulo tem passagens pela polícia por envolvimento com o tráfico de entorpecentes, levantando a hipótese de que os atiradores cobravam alguma dívida. Eles, no entanto, fracassaram na missão.

“Todos os delegados estão empenhados em seus respectivos casos para apurar os autores destes crimes. Não queremos adiantar detalhes para não atrapalhar as investigações, mas novidades virão em breve”, afirmou Luciano Alves.

Na primeira tentativa de homicídio, na avenida Batalhão Mauá, dois autores chegaram a disparar cinco tiros  em direção a Jean e outro rapaz, atingindo de raspão um deles. Os marginais fugiram em uma motocicleta rumo ao bairro Brasília.

Também na Batalhão Mauá, um homem disparou várias vezes contra Jean e um amigo. Ilesos, as vítimas conseguiram fugir do ataque, mas os autores foram atrás. Durante a perseguição, residências foram invadidas pelos envolvidos. Em uma delas, na rua Aimoré, um dos criminosos chegou a ameaçar uma moradora, solicitando que ela entregasse a localização da vítima.

Conforme informações de testemunhas aos policiais, a ação dos bandidos foi acompanhada por outro grupo, que oferecia cobertura em um veículo. Apesar do apoio, os alvos dos criminosos não foram encontrados novamente.

Nos últimos dois meses, pelo menos 15 homicídios tentados ocorreram em Araguari. Uma vítima – atingida a pedradas no bairro Miranda, segue internada no Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: