BR 050: colisão pela traseira mata motociclista de 43 anos
ter, 24 de março de 2026 08:00Da Redação

Legenda: A vítima chegou a ser socorrida por uma equipe médica da Ecovias Minas Goiás, mas não resistiu aos ferimentos.
A manhã de domingo, 22, foi de tristeza para uma família de Catalão, que perdeu um ente querido após um acidente grave na BR-050. O registro foi feito próximo à Ponte Wagner Estelita Campos, na alça de acesso à cidade de Cumari.
Segundo informado, Randolfo Alves Marques, de 43 anos, estava conduzindo uma motocicleta de grande porte junto a um grupo de motociclistas no trecho sentido Araguari/Catalão, e ao passar pela Ponte Wagner Estelita Campos, em um trecho de subida, próximo à alça de acesso à cidade de Cumari, colidiu na traseira de uma carreta. O impacto deixou a vítima gravemente ferida, sendo atendida pela equipe médica da Ecovias Minas Goiás, que enviou ao local equipes de controle de trânsito, e com apoio da Polícia Rodoviária Federal controlaram o trânsito desviado para meia pista.
A vítima chegou a receber as manobras iniciais pela equipe médica da concessionária e foi posteriormente levada em caráter de urgência para a Santa Casa de Catalão, porém, não resistiu e foi a óbito.
REPERCUSSÃO
O número de motociclistas transitando em alta velocidade pela BR-050 continua sendo visualizado nas manhãs de sábados, domingos e feriados na rodovia federal. Talvez esse caso registrado de morte não tenha a ver com alta velocidade, mas em outros casos, a situação continua sem solução. Existem condutores que trafegam com velocidade muito superior à determinada em lei. E isso acaba contribuindo para que acidentes graves ocorram.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Curvelo recebe novas unidades da Escola SESI e do Senac e amplia oferta de educação e qualificação na região ter, 24 de março de 2026
- Ademinas lança Festival Café, Queijo & Cultura em Araguari ter, 24 de março de 2026
- Uberlândia: Prefeitura prepara abertura da Sala do Produtor para qualificar atendimento aos produtores rurais do município ter, 24 de março de 2026
- Araguari Vôlei EVA vence o Fluminense e avança à semifinal da Superliga B ter, 24 de março de 2026
- América/Famep goleou mais uma vez e garantiu vaga na próxima fase ter, 24 de março de 2026
- Três suspeitos morrem durante tentativa de abordagem da Polícia Militar ter, 24 de março de 2026
- DA REDAÇÃO – 24 DE MARÇO ter, 24 de março de 2026
- BR 050: colisão pela traseira mata motociclista de 43 anos ter, 24 de março de 2026
- Estrela do Sul promove primeiro encontro de Mães Atípicas: um marco de acolhimento e inclusão ter, 24 de março de 2026
- RADAR – 24 DE MARÇO ter, 24 de março de 2026
> > Veja mais notícias...