Araguari Vôlei EVA vence o Brasília Vôlei por 3 a 0 e mantém boa fase na Superliga B
sáb, 17 de janeiro de 2026 08:00Da Redação

A Superliga B Masculina 2025/2026 reúne 14 equipes de todo o país e oferece duas vagas de acesso à Superliga A, consolidando-se como a principal porta de entrada para a elite do voleibol brasileiro. Representando o município, o Araguari Vôlei EVA vem se destacando com uma campanha consistente ao longo da competição.
Após a estreia em casa com derrota para o Mogi Vôlei, a equipe mineira reagiu prontamente, vencendo o Araucária Vôlei fora de casa. O duelo diante do Praia Grande foi adiado por questões climáticas, mas, na sequência, o time manteve o bom desempenho ao superar o Campo Grande Vôlei. Já em 2026, o Araguari conquistou uma vitória expressiva como visitante contra o Apade Vôlei, um dos favoritos ao título.
No dia 15, pela 6ª rodada da Superliga B, o Araguari Vôlei EVA confirmou o bom momento ao vencer o Brasília Vôlei por 3 sets a 0, em uma atuação marcada por equilíbrio, maturidade e alto nível técnico. As parciais de 25/21, 35/32 e 25/23 refletem um confronto disputado, especialmente no segundo set, decidido nos detalhes.
O resultado reforça a boa campanha da equipe e evidencia o trabalho contínuo desenvolvido por atletas, comissão técnica e diretoria, fortalecendo o projeto esportivo no município.
Para o prefeito de Araguari, Renato Carvalho, a vitória representa mais do que um resultado esportivo. “O Araguari Vôlei EVA é motivo de orgulho para nossa cidade. Cada conquista reflete planejamento, dedicação e o compromisso com o esporte como ferramenta de inclusão, desenvolvimento e identidade”, afirmou.
O vice-prefeito Wesley Lucas também destacou o impacto do projeto. “Investir no esporte é investir em pessoas e no futuro. O desempenho da equipe mostra que união e apoio geram resultados e levam o nome de Araguari para todo o país”, ressaltou.
Já o presidente da FAMEP, André Corcino, enfatizou o fortalecimento do voleibol local. “Essa vitória simboliza o crescimento do esporte em Araguari. Seguimos acreditando no potencial dos atletas e na força transformadora do esporte”, destacou.
O próximo compromisso do Araguari Vôlei EVA será no dia 22 de janeiro, fora de casa, em Fortaleza (CE), diante do Norde Vôlei, em mais um desafio importante pela Superliga B 2025/2026. A equipe segue representando Araguari com garra, disciplina e determinação na principal competição de acesso do voleibol nacional.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- PAPO ODONTO – 25 DE JUNHO qui, 25 de junho de 2026
- DA REDAÇÃO – 25 DE JULHO qui, 25 de junho de 2026
- DIREITO E JUSTIÇA – 25 DE JUNHO qui, 25 de junho de 2026
- MOMENTO DE VÔLEI – 25 DE JUNHO qui, 25 de junho de 2026
- Prefeitura convoca aprovados em concurso público e processo seletivo qui, 25 de junho de 2026
- Alex Peixoto defende ampliação de prazo para auxílio de sepultamento e propõe mais acolhimento às famílias de Araguari qui, 25 de junho de 2026
- Jovem atleta araguarino se destaca em lutas de boxe qui, 25 de junho de 2026
- IPTU 2026: LEVI SIQUEIRA COBRA EXPLICAÇÕES DA PREFEITURA SOBRE METODOLOGIA UTILIZADA APÓS GEORREFERENCIAMENTO DOS IMÓVEIS qui, 25 de junho de 2026
- Ipiaçu e Monte Alegre são finalistas da Copa Amvap 2026 qui, 25 de junho de 2026
- Tradição, integração e valorização da pessoa idosa marcam pamonhada realizada pela Prefeitura de Indianópolis qui, 25 de junho de 2026
> > Veja mais notícias...