TGM/Had Mendes/DVM/Lê Tião vence mais uma e dispara na liderança
ter, 18 de novembro de 2025 08:00Da Redação

Foto 1: TGM/Had Mendes/DVM/Lê Tião venceu o atual tetracampeão e disparou na liderança.00
A 5ª rodada da 1ª fase do Caras rolou no último sábado com quatro jogos. Na abertura, o Atlético emplacou sua segunda vitória seguida, ao bater o Cascão por 4×2, com destaque para Marcelo Lambari, que marcou duas vezes. No mesmo horário, o Home Office venceu o LD Despachante por 3×0.
Logo em seguida, mais dois jogos: o Dr Jorge goleou o CDF por 6×3, com Gabrielzinho se destacando com dois gols. Fechando a rodada, o choque de líderes entre TGM/Had Mendes/DVM/Lê Tião, único com 100% de aproveitamento, e Pizolato/JD/Menegon, atual tetracampeão. O líder TGM não tomou conhecimento do adversário e venceu por 3×0, com gols de Carlos Victor, Pedro Emanuel e Luciano.
Com a vitória, os comandados de Arlindo Piassa chegaram a 15 pontos e dispararam na liderança. A próxima rodada acontece amanhã, com CDF x Atlético e Dr Jorge x Cascão às 19h, e, fechando a rodada, Home Office x Pizolato e LD Despachante x TGM/Had Mendes às 20h30.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- UEMG sob influência de decisão política sáb, 2 de maio de 2026
- MOMENTO BNI sex, 1 de maio de 2026
- Araguari fortalece atenção em saúde mental com capacitação de profissionais da rede básica sex, 1 de maio de 2026
- Alex Peixoto cobra transparência e critérios técnicos no recapeamento asfáltico em Araguari sex, 1 de maio de 2026
- Bombeiros intensificam orientações a banhistas no feriado prolongado sex, 1 de maio de 2026
- DA REDAÇÃO – 1 DE MAIO sex, 1 de maio de 2026
- Após sucesso em Monte Carmelo, Programa “Ela Por Inteiro” chega ao distrito de Celso Bueno sex, 1 de maio de 2026
- Expo Araguari 2026 arrecada 37 toneladas e faz história na região! sex, 1 de maio de 2026
- FURANDO A BOLHA – 1 DE MAIO sex, 1 de maio de 2026
- Prefeitura de Abadia dos Dourados entrega recuperação do antigo lixão municipal sex, 1 de maio de 2026
> > Veja mais notícias...
