Sexta-feira, 05 de Dezembro de 2025 Fazer o Login

Incêndio residencial em Indianópolis mata um homem e deixa mulher com ferimentos graves

ter, 28 de outubro de 2025 09:11

Da Redação

Legenda: Incêndio ocorreu de madrugada, mobilizando a prefeitura e o Corpo de Bombeiros.

Moradores da cidade de Indianópolis conviveram com uma tragédia na madrugada desta segunda-feira, 27, quando um incêndio atingiu uma residência, provocando destruição e a morte de um homem de 41 anos e deixando sua esposa gravemente ferida.

 

Segundo informações da 2ª Companhia de Bombeiros de Araguari, que atendeu à ocorrência, o chamado entrou na corporação por volta das 3h20, informando sobre o sinistro na rua João Butica, no bairro Santana.

 

“Quando a guarnição chegou ao local, as chamas já haviam sido controladas pelo caminhão-pipa da Prefeitura Municipal, conduzido pelo Secretário de Trânsito e Transporte da cidade. No interior do imóvel, foi encontrada uma vítima do sexo masculino, 41 anos, em óbito”, relatou a assessoria de Comunicação da 2ª CIA.

 

 

Outra vítima, do sexo feminino, 46 anos, havia sido socorrida anteriormente por uma ambulância da Prefeitura de Indianópolis e encaminhada ao Hospital Batista Naves. De acordo com informações repassadas pelo condutor da ambulância, a vítima foi intubada e transferida para o Pronto-Socorro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia. O transporte da mulher foi feito por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

 

Segundo relato do filho das vítimas, ele estava na garagem da residência, onde costuma pernoitar, quando o incêndio teve início. Ao perceber as chamas, arrombou a porta do quarto dos pais e encontrou a mãe com o corpo em chamas, enquanto o pai já se encontrava sem vida. Outros dois familiares, também moradores da residência, conseguiram sair a tempo, sem sofrer ferimentos.

 

“Nossa guarnição realizou o isolamento da área e permaneceu no local até a chegada da perícia da Polícia Civil. Após os trabalhos periciais, o corpo da vítima foi liberado e encaminhado pela Funerária Indianópolis ao Instituto Médico Legal (IML) de Araguari. A residência ficou aos cuidados dos familiares, que estão recebendo acompanhamento da Secretaria Municipal de Assistência Social de Indianópolis”, informou a assessoria de Comunicação da 2ª CIA.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: