Domingo, 07 de Dezembro de 2025 Fazer o Login

Sepultados os corpos dos jovens vítimas de duplo homicídio em Araguari

ter, 21 de outubro de 2025 09:57

Da Redação

Alysson Santos e Felipe dos Anjos foram executados a tiros na porta de uma distribuidora de bebidas no Santa Terezinha.

Os corpos das vítimas do duplo homicídio ocorrido na noite de domingo, 19, em Araguari, Alysson dos Santos Costa, 21 anos, e Felipe dos Anjos Silva, 25 anos, foram sepultados: um ontem, segunda-feira, 20, e o outro nesta terça-feira, 21, no estado da Bahia. As vítimas foram emboscadas na porta de um estabelecimento comercial localizado na Avenida Miguel Assad Debs, bairro Santa Terezinha.

 

A ação criminosa foi gravada por um circuito de filmagem e mostra que as duas vítimas estavam na porta do estabelecimento quando dois homens chegam em uma moto Twister preta, placa HDY2431, furtada em 02/10/2025. O homem que está como passageiro da moto desce armado com uma pistola 9mm e dispara primeiro contra as vítimas.

 

Durante os disparos, uma das vítimas tentou correr, mas caiu na via, sendo novamente alcançada pelos executores e mais tiros foram disparados contra seu corpo. Os dois homens baleados morreram no local. Uma terceira vítima foi alvejada em uma das mãos e precisou de auxílio médico.

 

Após os disparos, os dois criminosos evadiram-se do local em alta velocidade. A motocicleta usada para cometer o crime foi abandonada na Rua Oito de Maio, no mesmo bairro em que ocorreram os fatos.

 

A Polícia Militar foi acionada, comparecendo ao local com várias equipes do turno em serviço. A motocicleta passou a ser monitorada pelo videomonitoramento da Polícia Militar, que apontou que os executores do crime haviam sido resgatados por um Fiat Palio azul, placa MMV3381 (Uberlândia), que também foi abandonado minutos depois na Avenida Belchior de Godoy. Esse veículo não possui queixa de furto ou roubo.

 

A Polícia Militar cercou o perímetro no local dos fatos, com os trabalhos sendo realizados pela Perícia Técnica da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Araguari. Após a conclusão dos trabalhos periciais, os corpos foram liberados para agentes funerários e encaminhados para o Posto Médico Legal de Araguari.

 

Segundo a PM, Alysson seria o principal alvo dos criminosos. Felipe, que estava em frente ao bar comprando cigarro, tentou correr, mas também foi baleado, e veio a óbito. Ainda segundo informações da Policia Militar, Alysson tinha passagens por roubo, direção perigosa e ameaça, mas, segundo familiares e testemunhas, não havia envolvimento com facções criminosas.

A Polícia Militar seguiu com os trabalhos de rastreamento dos criminosos, em um trabalho que entrou noite adentro, e, até a tarde desta segunda-feira, 20, as diligências seguiam com o intuito de localizar os acusados. A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios, já iniciou as investigações para tentar chegar à autoria do crime.

Legenda: A PM cercou o perímetro no local dos fatos, e os trabalhos investigativos foram realizados pela Perícia Técnica da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Araguari.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: