Segunda-feira, 23 de Dezembro de 2024 Fazer o Login

Joandher “Vampirim” é morto no terceiro domingo consecutivo com homicídio na cidade

ter, 10 de junho de 2014 00:21
Assassinato ocorreu em uma residência na rua Coromandel. Foto: Gazeta do Triângulo

Assassinato ocorreu em uma residência na rua Coromandel. Foto: Gazeta do Triângulo

DA REDAÇÃO – No dia 25 de maio, Priscila Campos Santana (28 anos); no dia 1º de junho, Douglas Vieira Borges (27 anos); no dia 8, Joandher Alves Cassimiro (22 anos). Pelo terceiro domingo consecutivo uma pessoa é assassinada em Araguari. Agora, são 14 casos registrados em 2014, o sexto no prazo de 30 dias.

Testemunhas disseram aos policiais que o jovem – também conhecido como “Vampirim”, estava na casa de seu irmão quando o atirador entrou pelo portão e efetuou os disparos com um revólver cromado. Pelo menos três tiros acertaram o tórax da vítima, que morreu no local.

Joandher é a terceira vítima de homicídio este ano no bairro Amorim. Foto: Reprodução/Facebook

Joandher é a terceira vítima de homicídio este ano no bairro Amorim. Foto: Reprodução/Facebook

O assassino, conforme levantamento da Polícia Militar, teria fugido em uma motocicleta, cor vermelha, modelo antigo, que o aguardava nas proximidades, conduzida por um comparsa. A dupla fugiu pela rua Joaquim Barbosa, sentido Amorim/Novo Horizonte.

No momento dos fatos, ocorria um culto na igreja evangélica em frente à residência onde o rapaz participava de uma festa na garagem, cujo portão se encontrava aberto. Alguns fiéis ficaram assustados com a situação. Conforme um popular ouvido pela Gazeta do Triângulo, a ação criminosa durou menos de um minuto, sendo o autor dos disparos, magro, cor branca e estatura mediana.

Até o fechamento desta edição, a Polícia Civil permanecia em diligências no sentido de apurar a autoria e a motivação de mais este assassinato. Como Vampirim tinha passagens pela polícia e havia deixado a prisão recentemente, não é descartado um acerto de contas. No local do crime, foram apreendidas duas porções de substância semelhante à cocaína e um chip de aparelho celular.

O homicídio deste domingo foi o quinto registrado em 2014 naquele setor de Araguari (três no Amorim e dois no Novo Horizonte).

PRISÃO

Em setembro do ano passado, quatro pessoas foram presas em Araguari durante operação da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC), quando foram cumpridos nove mandados de busca e apreensão de suspeitos de tráfico de drogas na cidade e região, num trabalho de investigação que durou quatro meses. Dentre os capturados pela PC estava Joandher Alves Cassimiro. Na ocasião houve a apreensão de um veículo Vectra, uma motocicleta, aparelhos celulares, chips de operadoras diversas, balança de precisão, 1,5 quilo de ácido bórico, 50 porções de substância semelhante à cocaína, 12 de pasta base e outras 50 gramas da mesma substância além de R$ 4 mil em dinheiro.

OS CASOS

3/3 – Cleuro Vítor dos Santos (31 anos), bairro Miranda
25/2 – Eliane Aparecida Godoy (45 anos), bairro N. Horizonte
15/2 – Maxsuel Martins de Almeida (25 anos), bairro Vieno
15/2 – Adilson Aparecido da Silva (44 anos), bairro Amorim
15/2 – Mara Rúbia J. V. Rodrigues (17 anos), bairro Vieno
5/3 – Matheus Henrique (17 anos), bairro Jóquei Clube
19/2 – Paulo César Cardoso Ribeiro (26 anos), bairro Fátima
19/4 – Diego Danilo E. da Silva (21 anos), bairro N. Horizonte
8/5 – João Daniel da Silva (24 anos), Centro
10/5 – Rochester Martins da Silva (29 anos), bairro Amorim
15/5 – Johnathan Coelho Azevedo (18 anos), bairro Santa Helena
25/5 – Priscila C. Santana (28 anos), rua Ponte Terra, P. do Império
1/6 – Douglas Vieira Borges (27 anos), rua Quinca Mariano, Centro
8/6 – Joandher Alves Cassimiro (22 anos), rua Coromandel, Amorim

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: