1ª Copa Interna CJ Selecta
sáb, 13 de setembro de 2025 11:28Da Redação

A 1ª Copa Interna CJ da Selecta vai conhecer seus finalistas na manhã deste sábado. A competição, que começou no início do mês de agosto, contou com a participação de seis equipes, divididas com base em três rankings, e chega à fase semifinal após 15 jogos disputados e mais de 120 gols marcados até aqui.
As semifinais acontecem no Centro Esportivo Gol de Ouro. Às 9h, o invicto Fúria encara o Sem Noção. Além de não ter perdido, o Fúria possui o melhor ataque, a melhor defesa e conta ainda com o artilheiro do torneio: Diogo, com 11 gols.
No outro confronto, às 10h, o também invicto Titan enfrenta o Bomba Patch. Os vencedores dos duelos de hoje disputarão o título no próximo dia 20.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Prefeitura de Tupaciguara intensifica cronograma de coleta de entulhos qua, 18 de março de 2026
- Com atuação precisa, bombeiros controlaram fogo na empresa Selecta qua, 18 de março de 2026
- Multas aplicadas durante o mês de março pela nova sinalização ficarão em caráter educativo qua, 18 de março de 2026
- Câmara discute melhorias urbanas e cobra ações na saúde durante sessão ordinária qua, 18 de março de 2026
- Expo Araguari 2026 terá shows nacionais e entrada gratuita todos os dias qua, 18 de março de 2026
- DA REDAÇÃO – 18 DE MARÇO qua, 18 de março de 2026
- Polícia Militar faz várias diligências após morte de jovem assassinado a tiros em Araguari qua, 18 de março de 2026
- LEVI SIQUEIRA COBRA AÇÕES E DADOS DETALHADOS DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL NO ENFRENTAMENTO À DENGUE qua, 18 de março de 2026
- Prefeitura de Cascalho Rico promove sustentabilidade através de projeto inovador na Escola São Judas Tadeu qua, 18 de março de 2026
- Obras do hospital retomadas em JF ter, 17 de março de 2026
> > Veja mais notícias...