Amanhece esquece Copa Araguari e faz excelente campanha no amador
qui, 4 de setembro de 2025 08:00Da Redação

egenda: Liderada pelo “prata da casa”, Weuller Zanata, a equipe é a vice colocada após cinco rodadas
O Campeonato Amador de Futebol viveu sua quinta rodada no último domingo, 31 de agosto, e já está com tudo preparado para a sexta rodada, programada para esse domingo, dia 7 de setembro.
Quem faz uma bela campanha na competição é o Amanhece Futebol Clube, a equipe comandada por Helicarlos, ocupa a segunda colocação com quatro vitórias em cinco jogos. Na primeira rodada, levou um susto ao perder de 3 a 1 para o Araguari Atlético Clube. Nas demais rodadas, foram somente vitórias: Amanhece 2 x 1 Cometa – Flamante o x 3 Amanhece – Amanhece 2 x 0 Grêmio e Resgate 0 x 3 Amanhece.
Todas as vitórias foram consideradas importantes, mas a vitória em cima do Resgate teve um gosto especial, principalmente pela qualidade da equipe resgatina. Um indicador de que o Amanhece esqueceu a má impressão deixada na Copa Araguari, e já pensa em algo mais alto dentro do amadorão.
Liderada em campo pelo seu filho ilustre, o “prata da casa” Weuller Zanata, a equipe receberá no Peixotão a equipe do União. A expectativa, segundo a diretoria, é pontuar em casa e manter em campo o mesmo desempenho presenciado nos últimos jogos.
Erroneamente, o Departamento Técnico da Liga Araguarina de Futebol confirmou a rodada, mesmo com o Desfile Cívico Militar, organizado pelo 2º Batalhão Ferroviário e a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Educação. Um indicador de times desfalcados, imprensa reduzida e campos vazios.
OS JOGOS
CESAC III – SANTA HELENA
8h – Flamengo x Resgate
10h – América x Grêmio
PEIXOTÃO
9h – Amanhece x União
VASCONCELOS MONTES
8h – Paraíso x Cometa
10h – América x Grêmio
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- MGC 418 é uma nova ‘Rodovia da Morte’ qua, 24 de junho de 2026
- Chuva forte pode atingir diversas regiões de Minas Gerais nesta quarta-feira qua, 24 de junho de 2026
- DA REDAÇÃO – 24 DE JUNHO qua, 24 de junho de 2026
- Imepac abre inscrições para vestibular agendado online 2026.2 com oito cursos de graduação qua, 24 de junho de 2026
- FanFest Araguari recebe transmissão de Brasil x Escócia nesta quarta-feira (24) qua, 24 de junho de 2026
- Romaria: drogas são apreendidas durante abordagem da Polícia Rodoviária Estadual qua, 24 de junho de 2026
- Duplicação da BR-365: administradora da rodovia consegue licença ambiental qua, 24 de junho de 2026
- Abadia dos Dourados avança na coleta seletiva e mobiliza população por cidade mais sustentável qua, 24 de junho de 2026
- 21ª Despoluição do Rio Paranaíba reúne cerca de 1.000 participantes e retira quase 2 toneladas de resíduos qua, 24 de junho de 2026
- Festival faz sucesso em 13 municípios ter, 23 de junho de 2026
> > Veja mais notícias...