Unitri sofre primeira derrota no NBB
qui, 28 de novembro de 2013 06:23AMANDA PEREIRA – Após dois resultados positivos consecutivos, o Unitri/Magazine Luiza não conseguiu manter a sequência de vitórias no Novo Basquete Brasil. Em partida válida pela terceira rodada do NBB 6 a equipe de Uberlândia, que jogou novamente fora de casa, foi derrotada pelo Franca por 92 a 75. Esta foi a primeira vitória do time do interior paulista.
Pela primeira vez o armador Valtinho e seu filho André Mellin, de apenas 18 anos, se enfrentaram em um jogo oficial. André, que se transferiu para o Franca no último ano para disputar a LDB, jogou ao lado do pai na equipe do Unitri nos anos de 2011 e 2012.

O ídolo e veterano jogador do Uberlândia, Valtinho jogou pela primeira vez contra o seu filho André Mellin
Na última segunda-feira, a equipe do Uberlândia deu início aos treinamentos em sua nova casa, o ginásio Sabiazinho. Na próxima rodada o time comandado por Hélio Rubens jogará pela primeira vez em solo uberlandense nesta tempoarada do NBB. A partida acontece nesta quinta-feira, às 20h, diante do Universo/Goiânia.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Empresa capta R$ 215 milhões para terras raras qui, 18 de junho de 2026
- DA REDAÇÃO – 18 DE JUNHO qui, 18 de junho de 2026
- Cedro alia inovação, eficiência produtiva e impacto social em Nova Lima qui, 18 de junho de 2026
- Operação policial cumpre mandados em Araguari qui, 18 de junho de 2026
- DIREITO E JUSTIÇA – 18 DE JUNHO qui, 18 de junho de 2026
- Liga Araguarina de Futsal inicia Copa Araguari de Futsal Série Bronze com participação recorde de 30 equipes qui, 18 de junho de 2026
- CONDECORAÇÃO RECONHECE TRAJETÓRIA DO 1º SARGENTO PM DONIZETE DURANTE CELEBRAÇÃO DOS 251 ANOS DA PMMG qui, 18 de junho de 2026
- Ações de combate à criminalidade são reforçadas nas cidades da região qui, 18 de junho de 2026
- MOMENTO DO VÔLEI – 18 DE JUNHO qui, 18 de junho de 2026
- Aumento de acidentes envolvendo bicicletas e motos elétricas chama atenção qui, 18 de junho de 2026
> > Veja mais notícias...
