Sexta-feira, 30 de Janeiro de 2026 Fazer o Login

Encontro entre novo Delegado Regional e membros da imprensa local é destaque em Araguari

sex, 8 de agosto de 2025 08:00

Da Redação

Legenda: O encontro foi informal, com o propósito de apresentar a imprensa e debater alguns assuntos.

A 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil foi palco de um encontro importante na manhã desta quinta-feira, 7. O novo Delegado Regional, Rodrigo Luis Fiorindo Faria, realizou o primeiro contato com a imprensa local para uma apresentação e debater alguns assuntos.

 

Os Delegados Fernando Campos Storti e Felipe Oliveira Monteiro acompanharam o Regional, mediado por um bate-papo informal, mostrando um pouco mais das mudanças efetuadas dentro da 4ª DRPC, e sobre os trabalhos executados pelos policiais civis, em Araguari.

 

Rodrigo Fiorindo destacou a importância da parceria com a imprensa, ressaltando que muitas vezes esse trabalho fica um pouco restrito, pelo fato de o trabalho da Polícia Civil ser mais sigiloso e investigativo. Destacando que as divulgações da imprensa são importantes para que o cidadão esteja bem informado sobre o trabalho da PC.

 

Durante o contato, os membros da imprensa puderam levantar algumas questões e, em momento oportuno, a reportagem da Gazeta do Triângulo parabenizou o novo Rodrigo por sua promoção, destacando sua importância à frente de diversos casos ocorridos em Araguari.

 

Ao mesmo tempo, a reportagem parabenizou o trabalho de todos os delegados: Fernando Campos Storti (Delegacia de Furtos e Roubos), Felipe Oliveira Monteiro (Delegacia de Homicídios), Wilton José Fernandes (Tráfico e Drogas), Gilmar Pereira Sousa (Estelionato), Cláudia Coelho Frank (Delegada da Mulher), Paula Fernanda (Delegada de Mulher) e Mariana Dell’ Isola (Delegada de Trânsito), que atuam especificamente em Araguari.

 

Os membros da imprensa foram unânimes em pontuar algumas necessidades para melhorar a comunicação, entre repórteres e delegados, para que as divulgações, assim que permitidas, ocorram segundo a lei e sem prejudicar o trabalho policial e, ao mesmo tempo, ser uma situação negativa para a imprensa ou repórter particular.

 

“Estamos nos reunindo com todos os segmentos, e nesta oportunidade estamos nos reunindo com vocês, a imprensa local. Conhecemos todos, sabemos da nossa responsabilidade como delegados e sabemos da importância que a imprensa possui em divulgar as ações da Polícia Civil”, destacou Rodrigo Fiorindo.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: