Sexta-feira, 30 de Janeiro de 2026 Fazer o Login

Homem de 41 anos perde a vida em acidente com motocicleta na BR-050

ter, 5 de agosto de 2025 08:00

Da Redação

Legenda: O acidente foi registrado na região do “Campo Redondo”. Uma mulher de 23 anos, que estava como passageira, ficou gravemente ferida.

Segundo testemunhas, o condutor perdeu o controle direcional, invadindo o canteiro que divide as duas pistas, projetando os dois ocupantes ao solo com violência. No local, a equipe médica da concessionária contatou o óbito do condutor e socorreu a passageira, que ficou em estado grave. Página

 

Motociclista morre em acidente de moto na BR-050, em Araguari

 

Um motociclista de 41 anos, que seguia de Brasília para Barretos–SP, com uma passageira de 23 anos, morreu após uma queda na BR-050, no km-17, região do Campo Redondo, em Araguari. O acidente aconteceu no início da tarde de domingo, por volta das 14h.

 

A Ecovias Minas Goiás, concessionária que administra a rodovia, informou que a motocicleta BMW F1000 saiu da pista e parou no canteiro central. As duas vítimas foram encontradas caídas próximas à motocicleta. Com o condutor já sem vida e sua passageira com ferimentos. Devido à gravidade dos ferimentos, a mulher foi levada em caráter de urgência para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU). Testemunhas relataram que, em uma curva acentuada, o condutor perdeu o controle direcional, invadindo o canteiro e parando completamente destruída.

 

 

A Polícia Rodoviária Federal, com apoio das equipes da concessionária, controlaram o trânsito, que precisou ser transferido para meia pista até o atendimento final às vítimas. Foi mais um triste acontecimento dentro do município de Araguari. Já que um acidente aconteceu por volta das 3h30, após esse, na BR-050, com quatro pessoas de uma mesma família morrendo em uma colisão frontal na MG-413.

 

A BR-050 tem sido palco de vários viajantes em motocicletas, que aproveitam as boas condições das pistas, que se tornam propícias para as viagens.–

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: