Domingo, 07 de Dezembro de 2025 Fazer o Login

Justiça decreta prisão de envolvidos em roubo de R$ 124 mil em Araguari

sex, 1 de agosto de 2025 08:00

Da Redação

Legenda: Um dos elementos morreu em confronto armado com a Polícia Militar, outros três são procurados pela justiça.

A Polícia Civil de Minas Gerais, representada pela 4ª Delegacia de Araguari, através da Delegacia de Furtos e Roubos, finalizou o Inquérito Policial que apurou o roubo à mão armada em uma residência no Bairro Bela Suíça. A ação culminou no roubo de R$ 124 mil.

 

O registro foi feito pela Polícia Militar no dia 24 de junho, e após uma ampla investigação da PC, os assaltantes foram identificados como: B.A.G.V., proprietário do veículo usado no roubo, veículo que foi localizado dias depois em um terreno baldio, G.G.B., L.F.S. e J.P.M.S.

 

O delegado Fernando Campos Storti informou que, dos quatro investigados, J.P.M.S. morreu após confrontar a Polícia Militar junto a mais quatro elementos. Caso que ficou conhecido como “troca de tiros em posto de combustíveis”. “Para outros dois elementos, conseguimos mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão. Nesta quinta-feira, 31, a Polícia Civil tentou cumprir esses mandados. Todavia, eles estão foragidos, possivelmente com o dinheiro”, explicou Storti.

 

O delegado informou que a população e pessoas de cidades vizinhas podem auxiliar e fazer com que a Polícia Civil chegue até os foragidos. Para isso, as fotos dos três procurados foram colocadas à disposição da imprensa com autorização da PCMG, do Ministério Público de Minas Gerais e do Poder Judiciário, que, segundo Fernando Storti, são órgãos essenciais para conseguirmos os respectivos mandados.

 

Para qualquer denúncia referente aos paradeiros dos envolvidos, a pessoa pode denunciar pelo telefone 190 (COPOM da Polícia Militar), 181 (Disk Denúncia Unificado) e na própria delegacia. Lembrando que são elementos de alta periculosidade.00

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: