Eva define elenco para a temporada 2025/2026
dom, 27 de julho de 2025 23:16Da Redação

A equipe de vôlei da cidade de Araguari, o Eva, definiu nos últimos dias seu elenco e a comissão técnica para a disputa da desafiadora temporada 2025/2026.
Três atletas da última temporada permaneceram no grupo: os levantadores Marcola e Bono Arruda, e o ponteiro Renan Freitas. Além do técnico Anderson Pereira — que levou Monte Carmelo ao título da Superliga B na última temporada —, o time contará com os opostos Haward Freitas, vindo do Praia Grande, e Leandro Jamelão, de 42 anos, que estava no Blumenau.
Para a posição de central, foram contratados Carlos Henrick (Maringá), Melqui Vieira (Montes Claros), Makollys Klayver (Sesi Bauru) e Gabriel Cotrim, de 26 anos, vindo do Goiás e com passagens por seleções brasileiras de base. O líbero Caio Motta chega do Monte Carmelo, e o ponteiro Felipe Zaneratti, do São Sebastião, também é novidade.
Os ídolos Bruno Temponi e Pedro Tomasi estão de volta à equipe, assim como o ponteiro Lucas Tchotcho. O elenco ainda conta com o levantador Luis Rodrigues, de 25 anos, campeão português, que também vem do Blumenau.
A equipe, que disputará o exigente Campeonato Mineiro e a Superliga B, se apresenta no dia 4 de agosto.
“As expectativas para esta temporada são as melhores possíveis. Conseguimos montar um elenco mais qualificado, com grandes atletas que vieram para somar, e temos uma comissão técnica muito dedicada, estudiosa e comprometida com o projeto. A gente sabe que o desafio é grande, mas estamos prontos para encarar. Vamos trabalhar no limite todos os dias, com foco total no nosso principal objetivo: conquistar o acesso à Superliga A. Estamos confiantes e motivados. E, com o apoio da nossa torcida, parceiros e de toda a cidade, vamos em busca desse sonho, “, disse Pedro Rodrigues, diretor técnico
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- DA REDAÇÃO – 6 DE DEZEMBRO dom, 7 de dezembro de 2025
- CANTINHO DO MÁRIO – 6 DE DEZEMBRO dom, 7 de dezembro de 2025
- Prefeitura de Tupaciguara promove o Natal Luz 2025 dom, 7 de dezembro de 2025
- Olé F.A vai até Uberlândia jogar as semifinais nas categorias sub-15 e sub-17 dom, 7 de dezembro de 2025
- Uberlândia: veículos com placas idênticas são apreendidos pela Polícia Rodoviária Estadual dom, 7 de dezembro de 2025
- Câmara aprova medidas estratégicas em sessão extraordinária do Legislativo dom, 7 de dezembro de 2025
- Vereador Nego reforça ações por melhorias na saúde, na infraestrutura e na organização urbana de Araguari dom, 7 de dezembro de 2025
- Prefeitura de Indianópolis promove seminário de boas práticas com foco na gestão e ações docentes dom, 7 de dezembro de 2025
- Futebol Solidário Família Fachinelli dom, 7 de dezembro de 2025
- Copa Rural de Futebol Society Masculina Piracaíba – LAFS dom, 7 de dezembro de 2025
> > Veja mais notícias...
