Homicídio tentado movimenta Polícia Militar em Araguari
dom, 13 de julho de 2025 23:07Da Redação

Legenda: Vítima foi agredida e alvejada; PM prendeu os envolvidos no ataque.
Um homicídio tentado deixou um jovem gravemente ferido em Araguari. O registro foi feito pela Polícia Militar e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, no início da noite de quinta-feira, 10 de julho.
Imagens de um circuito interno de câmeras de segurança de uma residência mostram que o jovem C.A.M., 20 anos, aparece sendo agredido por dois homens na confluência das Ruas Ararapira com a Coromandel, no Bairro Palmeiras do Império. Em meio às agressões, o jovem foi alvejado por três disparos de arma de fogo.
Após as agressões, a vítima fica sentada na calçada sendo amparada por populares e, posteriormente, foi resgatada por uma equipe do SAMU e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento – UPA, para maiores cuidados médicos.
A Polícia Militar, através das equipes do turno em serviço, com apoio da viatura do Comandante de Policiamento Urbano – CPU e do Serviço de Inteligência do 53° Batalhão PM, realizou vários levantamentos, com verificação de mais sistemas de filmagens e até do videomonitoramento, para tentar chegar aos autores do crime.
Em contato com os policiais, a vítima relatou que veio de Catalão–GO a convite de N.F.M.O.S., 15 anos, e no local dos fatos uma motocicleta vermelha com dois ocupantes se aproximou, e o garupa efetuou os disparos, seguidos de agressões com capacete.
As diligências apontaram que o crime foi minuciosamente planejado por N.F.M.O.S. K.F.N.S. 14 anos, C.A.B.R. 28 anos, J.F.S. 22 anos e H.R.S.C. 16 anos, com motivação ligada a uma dívida de drogas.
A Assessoria de Comunicação do 53° BPM informou que a captura dos envolvidos convergiu esforços de militares do 53º BPM, da 9ª Cia PM Ind Pede Uberlândia e do 18º Batalhão de Polícia Militar de Catalão.
Além das prisões dos dois acusados maiores de idade e das apreensões envolvendo os menores, a operação conjunta culminou com a apreensão dos seguintes materiais: aparelhos celulares, R$ 1.364,00 em espécie, maconha prensada (barra), pedras de crack, balança de precisão e papel filme para embalo. Por meio de nota divulgada, a Assessoria do 53° BPM confirmou que os acusados C.A.B.R. e J.F.S. confessaram o crime e da mesma forma o menor N.F.M.O.S. Todos os envolvidos foram apresentados à Polícia Civil de Araguari para as devidas providências.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- MGC 418 é uma nova ‘Rodovia da Morte’ qua, 24 de junho de 2026
- Chuva forte pode atingir diversas regiões de Minas Gerais nesta quarta-feira qua, 24 de junho de 2026
- DA REDAÇÃO – 24 DE JUNHO qua, 24 de junho de 2026
- Imepac abre inscrições para vestibular agendado online 2026.2 com oito cursos de graduação qua, 24 de junho de 2026
- FanFest Araguari recebe transmissão de Brasil x Escócia nesta quarta-feira (24) qua, 24 de junho de 2026
- Romaria: drogas são apreendidas durante abordagem da Polícia Rodoviária Estadual qua, 24 de junho de 2026
- Duplicação da BR-365: administradora da rodovia consegue licença ambiental qua, 24 de junho de 2026
- Abadia dos Dourados avança na coleta seletiva e mobiliza população por cidade mais sustentável qua, 24 de junho de 2026
- 21ª Despoluição do Rio Paranaíba reúne cerca de 1.000 participantes e retira quase 2 toneladas de resíduos qua, 24 de junho de 2026
- Festival faz sucesso em 13 municípios ter, 23 de junho de 2026
> > Veja mais notícias...