Domingo, 07 de Dezembro de 2025 Fazer o Login

América e Cruzeiro decidem na manhã deste domingo o título da competição

sáb, 5 de julho de 2025 08:00

Da Redação

A Copa Araguari irá conhecer seu campeão de 2025 na manhã deste domingo, com a grande decisão entre América e Cruzeiro. O Estádio Vasconcelos Montes, mais uma vez, será o palco da final.

De um lado, o tetracampeão América, dono da melhor campanha e que busca o reinado absoluto. Do outro, o invicto Cruzeiro, em busca do seu primeiro título. As duas equipes apresentam ótimos números: o América tem a melhor defesa da competição, mas não poderá contar com duas peças fundamentais no setor — o lateral Breendon e o zagueiro Estevão, ambos suspensos. Já o Cruzeiro, que tem o melhor ataque, não contará com o atacante Eric, vice artilheiro da equipe e principal assistente, também suspenso.

As equipes vêm de jogos marcantes. Na temporada passada, se enfrentaram algumas vezes, com vitórias para ambos os lados, mas com o América levando a melhor na semifinal do Amadorão, quando perdeu o jogo de ida e reverteu na volta.

O técnico Reginaldo Américo, que busca seu quarto título da Copa, deve escalar Eduardinho no lugar de Breendon e Andrezão na vaga de Estevão — embora Guina também esteja na disputa pela posição. Já Patrick Martins, experiente em semifinais e em busca de sua primeira conquista, deve optar entre Furniel ou Deyvid para substituir Eric, atletas com características distintas.

A final está marcada para as 9h30 deste domingo.

Provável América: Cairo, Eduardinho, Pedrão, Andrezão (Guina), Chulapinha (Paulinho Bombeiro); Vinícius, Janini, Reniton, Queijinho (Xandinho); Maycon Resende e Marcos Willian (Mãozinha).
Campanha: 9 jogos / 7 vitórias / 1 empate / 1 derrota / 30 gols marcados / 9 gols sofridos.

Provável Cruzeiro: Lucão, Bessa, Ronicley, Matheus Pego, Caio Felipe; João Monte, Tatá (Reizinho), Paulo Gomes (Farofa); Furniel (Deyvid), Jr Canastra e Elvis.
Campanha: 9 jogos / 7 vitórias / 2 empates / 32 gols marcados / 10 gols sofridos.

 

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: