Domingo, 07 de Dezembro de 2025 Fazer o Login

Acusado de furto em condomínio é reconhecido após investigação da Polícia Civil

dom, 29 de junho de 2025 18:21

Da Redação

Legenda: Acusado é prestador de serviços para outro morador do local.

Na noite do último dia 17 de maio de 2025, o morador de um dos apartamentos do Condomínio Jardim Tropical, localizado na Avenida São Paulo, no Bairro Goiás, em Araguari, registrou queixa do furto de uma bicicleta aro 29, cor prata e rosa, quadro tamanho 15.5, com sistema de marchas GTA, com 12 velocidades, de alto valor.

 

Após o registro da Polícia Militar, a Polícia Civil de Minas Gerais, representada pela 4ª Delegacia Regional de Araguari, passou a investigar o caso, com a equipe chefiada pelo Delegado Fernando Campos Storti à frente dos trabalhos.

 

Durante a investigação, câmeras de segurança do condomínio foram periciadas, sendo encontradas evidências importantes de que o ladrão tinha acesso livre ao condomínio. “O autor do crime tinha acesso ao condomínio, inclusive por reconhecimento facial, pois trabalhava como cuidador de um morador. Informações passadas pela imprensa e influenciadores digitais ajudaram a solucionar o crime”, explicou o delegado.

 

Questionado sobre o paradeiro do autor, Fernando Storti citou que o mesmo foi reconhecido e tem seu nome no cadastro do sistema do condomínio. “Câmeras de vigilância filmaram parte da ação criminosa, que autorizo sua divulgação para elucidação completa do crime. O morador que utilizava os serviços do ladrão o dispensou e ele segue sendo procurado”, destacou.

 

O caso merece total cuidado por parte do cidadão araguarino em não comprar bicicletas ou outros produtos de terceiros que não tenham documentação específica. Qualquer erro em adquirir o produto, a pessoa pode cair com receptador de produto furtado, o que acarreta problemas com a polícia e com a justiça.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: