Terça-feira, 17 de Março de 2026 Fazer o Login

Campeonato Interbairros

ter, 17 de junho de 2025 08:00

Da Redação


O Campeonato Interbairros teve mais uma rodada realizada no último domingo, com sete jogos e uma chuva de gols. No Peixotão, em Amanhece, o Brasília venceu o Goiás por 4 a 2 e subiu para a segunda colocação da Chave B. O Goiás, único time que ainda não pontuou, apenas cumprirá tabela nas próximas rodadas.

No segundo jogo, os donos da casa ficaram no 2 a 2 com o atual campeão, Campo Redondo, que vive uma situação desconfortável: ocupa apenas a sexta posição, com seis pontos. O Amanhece é o penúltimo, com apenas dois pontos.

No Cesac 3, o Santa Helena venceu o Miranda por 2 a 1 e manteve a liderança, agora com treze pontos. A equipe comandada por Almir Júlio Mota tem a melhor campanha da competição e praticamente garantiu vaga na próxima fase.

Na sequência, o Millenium aplicou a maior goleada da rodada, vencendo o Moriá por 10 a 1. Com o resultado, o time chegou aos dez pontos e assumiu a liderança do grupo, ao lado do Novo Horizonte.

No Cesac 4, Vieno e Ouro Verde empataram em 1 a 1 e se mantiveram no G4, com oito pontos cada. Já o Novo Horizonte também empatou, desta vez com o Bela Suíça, pelo placar de 1 a 1.

Fechando a rodada, no Cesac 2, o Parque dos Verdes goleou o Fátima por 4 a 0 e pulou para a terceira posição do grupo.

A próxima rodada está marcada para o próximo domingo e promete dois jogos interessantes: Ouro Verde x Santa Helena e Campo Redondo x Brasília.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: