2° Regional de Futevôlei receberá atletas de nível mundial
qui, 13 de fevereiro de 2025 08:03Da Redação

O futevôlei, um dos esportes que mais cresce no Brasil, não é diferente em nossa região. A modalidade será a principal atração esportiva em Araguari, entre os dias 21 e 23 deste mês.
O Ilha Beach sediará mais uma vez o Campeonato Regional de Futevôlei, com seis categorias e mais de R$ 15 mil em premiações. Araguari receberá mais de dez atletas que estão no top 20 da modalidade, incluindo dois campeões mundiais: Tavinho e Vinícius.
Esse tipo de evento geralmente ocorre apenas nas capitais, e Araguari certamente será a “capital” do futevôlei durante este período de competição. Vitor Prado, um dos organizadores, está otimista e acredita que o evento será um sucesso.
A Famep, por meio da Prefeitura Municipal, está oferecendo total apoio a esse grande evento.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Ipatinga ganha novo faixa azul qui, 24 de setembro de 2026
- Muzambinhense Nadim Donato é eleito vice-presidente da CNC para mandato até 2030 qui, 24 de setembro de 2026
- Família Acolhedora oferece cuidado temporário a crianças e adolescentes qui, 24 de setembro de 2026
- Espetáculo protagonizado por Diogo Sanquetta e Célio Sousa chega aos palcos nos dias 2 e 3 de outubro, unindo teatro, dança, performance e audiovisual em uma reflexão sobre as diferenças qui, 24 de setembro de 2026
- MG-223 recebe trânsito maior de veículos com destino ao estado de Goiás qui, 24 de setembro de 2026
- DA REDAÇÃO – 24 DE SETEMBRO qui, 24 de setembro de 2026
- CPI da Cemig ouve representante da companhia e cobra respostas sobre serviços em Araguari qui, 24 de setembro de 2026
- MOMENTO DO VÔLEI – 24 DE SETEMBRO qui, 24 de setembro de 2026
- Campeonato de Futsal Rural começa na terça-feira com a etapa de Amanhece qui, 24 de setembro de 2026
- Triatleta de Araguari é campeã em São Paulo qui, 24 de setembro de 2026
> > Veja mais notícias...
