Quarta-feira, 18 de Dezembro de 2024 Fazer o Login

Polícia Militar prende acusado de esfaquear vítima em festa de confraternização

ter, 17 de dezembro de 2024 08:00

Da Redação

 

Uma confraternização em uma residência por pouco não terminou em uma grande tragédia neste domingo, 15. O registro foi feito pela Polícia Militar na Rua João Batista dos Santos, no Bairro Bella Suíça.

 

Segundo registro policial, a confraternização estava ocorrendo de forma pacífica dentro da casa, e posteriormente um homem foi ferido com uma facada.

Sua esposa, no intuito de evitar que o marido desferisse mais facadas, acabou sendo ferida com cortes nas mãos.

 

A Polícia Militar compareceu ao local, sendo recebida pela também vítima, J.A.M., de 33 anos, esposa do acusado, que em seu relato contou aos policiais que estava ocorrendo uma confraternização, e que, em um determinado momento por motivo de ciúmes, seu marido L.F.M.P. de 37 anos, apoderou-se de uma faca desferindo um golpe nas costas de C.A.G.O. de 30 anos.

 

As vítimas foram socorridas e encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

 

Os policiais que atenderam ao acionamento iniciaram as diligências que culminaram na prisão do acusado L.F. A faca usada para cometer o crime foi localizada e apreendida. O acusado foi apresentado na Delegacia de Polícia.

 

Todos os anos, nesta época de festividades, a Polícia Militar registra várias ocorrências por puro descontrole emocional por parte de algumas pessoas, que infelizmente fazem o uso de bebidas alcoólicas, mas não conseguem segurar a onda da bebida. Os registros sempre acabam em agressões, lesão corporal, homicídios tentados e até homicídio consumado, como registrado há quatro anos.

1 Comentário

  1. Eliane disse:

    Problema é que esse povo chama todos os parentes por isso é que vira briga.

Deixe seu comentário: