Coluna: Radar (10/12)
ter, 10 de dezembro de 2024 08:09
ACABOU
Câmara Municipal de Araguari tem hoje sua última reunião do ano e do mandato. Enquanto isso, os que não conseguiram permanecer na casa, começam na próxima semana a desocupar os gabinetes.
TRETA
A Procuradoria do Município solicitou que sejam retirados os brinquedos que foram instalados impedindo o trânsito das praças nos festejos de final de ano.
FRIO NA BARRIGA
Nem iniciou o próximo mandato e principalmente os prefeitos reeleitos estão com as pernas bambas só de pensar em como fazer para iniciar um novo mandato diante da dificuldade financeira que enfrenta os municípios.
NA GAVETA?
Um assunto que não se houve mais é o recurso esperado de revisão de royalties das usinas da região para Araguari, algo em torno de cem milhões. A tendência é tipo, quando for será.
FALANDO NISSO…
Mesmo encerrando 2025, o projeto do Parque Linear ainda segue nos planos para o próximo ano.
NA ATIVA
E o vereador Tiãozinho do Sindicato já vem visitando a Câmara Municipal e está ansioso para retomar as atividades.
NA MESA
O IPVA pode ser parcelado em três vezes, com início em janeiro, ou cobrado em cota única. projeto de lei que tenta postergar o pagamento do IPVA para o mês de fevereiro deve ser votado em primeiro turno nesta terça-feira (9 de dezembro) na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG). De autoria do deputado estadual Alencar da Silveira Jr. (PDT), a proposta trata de mudanças no período de cobrança e no prazo de pagamento do imposto. Hoje, o IPVA pode ser parcelado em três vezes, com início em janeiro, ou cobrado em parcela única.
MENSAGEM RECEBIDA
“Adriano, pergunta alguém porque o preço de placa de veículo em Araguari é o dobro do valor cobrado em Uberlândia? ”
Rogério de Castro.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Prefeitura de Abadia dos Dourados e Feirantes unem forças para modernizar e alavancar a Feira Livre Municipal ter, 3 de março de 2026
- Maria da Penha Itinerante capacita advogados para atuação em casos de violência doméstica ter, 3 de março de 2026
- FCA confirmou favoritismo e Carlos Victor fez a diferença para a OAB ter, 3 de março de 2026
- DA REDAÇÃO – 3 DE MARÇO ter, 3 de março de 2026
- RADAR – 3 DE MARÇO ter, 3 de março de 2026
- A 2ª rodada acontece na noite de hoje e marca um duelo importante entre o Ela/Nasa e o Atlético ter, 3 de março de 2026
- Prefeitura de Cascalho Rico celebra a história da Banda Alício Miranda na 15ª Noite Mineira ter, 3 de março de 2026
- A competição foi aberta ontem e tem jogos importantes na noite de hoje ter, 3 de março de 2026
- Nota Fiscal Mineira realiza cinco sorteios e distribui quase R$ 500 mil em março ter, 3 de março de 2026
- Recapeamento asfáltico começa pela Rua Sebastião Naves e prevê 20 quilômetros de melhorias ter, 3 de março de 2026
> > Veja mais notícias...