Domingo, 07 de Dezembro de 2025 Fazer o Login

Vitória em Iraí de Minas põe o Fluminense perto das Semifinais da Copa AMVAP

ter, 3 de junho de 2014 01:12

 DA REDAÇÃO – O Fluminense Futebol Clube venceu o Iraí Esporte Clube por 1 a 0, neste domingo, em Iraí de Minas, e ficou a um empate da classificação para as Semifinais da Copa AMVAP 2014. O jogo da volta será domingo, 8, a partir das 15h, no Estádio Sebastião César da Silva. Por sua vez, o adversário precisa ganhar por dois gols de diferença.

Tricolor do Bosque conquistou boa vantagem em Iraí de Minas. Foto: Gazeta do Triângulo

Tricolor do Bosque conquistou boa vantagem em Iraí de Minas. Foto: Gazeta do Triângulo

Em Iraí o Tricolor de Araguari fez sua quinta partida fora de casa neste campeonato – a quarta sem sofrer gol como visitante. O time do técnico Márcio Ramos criou ótimas chances e também levou sufoco. Outra vez o goleiro Alex Ceni apareceu muito bem.

O gol da vitória saiu aos 21 minutos do primeiro tempo. João Paulo cobrou escanteio e Gustavo Bim subiu mais que a defesa para marcar de cabeça. “Foi um ótimo resultado, mas não tem nada ganho. Fico feliz por ter feito meu primeiro gol nesta Copa AMVAP”, disse o zagueiro.

O resultado deixa o Fluminense como a melhor campanha no geral. Caso vença novamente o Iraí, pegará o quarto melhor nas Semifinais.

Nos outros jogos, o TAC bateu a Pratense por 2 a 1, em Estrela do Sul; o Araporã, em seu estádio, fez 1 a 0 no Futel Uberlândia; o Tupaciguara surpreendeu o Triângulo por 2 a 0, em Monte Alegre.

FICHA TÉCNICA

FLUMINENSE: Alex Ceni; Maurício (Felipe), Guina, Gustavo, Sorín; Lucas, Brendon, Wagner (Lambari), Willian Fei (Baiano); Johne (Rodolfo) e João Paulo (Clayton Lucas). Técnico: Márcio Ramos.
IRAÍ: Guilherme; Cristiano (João Lucas), Alan, Buiú, Lucas; Diego (Marcus), Moulay, Edu (Jovenal), Mairon César; Elielson e Tigrão (Bazuk). Técnico: Lourival.
ARBITRAGEM: Cleibimar Resende, auxiliado por Nelcim Delfino e Leandro Marsal.
AMARELOS: Wagner (FLU); Cristiano, Lucas e Buiú (IRAÍ).

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: