Grêmio bate Xodó nos penais e conquista título inédito
ter, 24 de setembro de 2024 10:17Da Redação
A tradicional Copa Sênior teve seu encerramento no último sábado, no Cesac 1, com a final entre Xodó e Grêmio. No tempo normal, houve empate por 1 a 1. Na decisão por pênaltis, o Grêmio levou a melhor, vencendo por 4 a 1 e conquistando a taça pela primeira vez na história. A equipe teve alguns destaques individuais, como o atacante Nascimento, artilheiro da equipe, e o zagueiro e capitão Adalberto.
Com a fórmula de restrição de atletas que jogam o amador, a competição, que está na UTI, teve a participação de apenas quatro equipes, o menor número da história. A Famep, que transformou o esporte araguarino, foi a patrocinadora master da competição. É uma pena que a entidade organizadora não caminhe lado a lado com a evolução que sua principal apoiadora traz ao esporte da cidade.
Campanha gremista:
· Grêmio 2 x 0 Cometa
· Grêmio 3 x 3 Xodó
· Grêmio 0 x 1 Fluminense
· Grêmio 2 x 1 Fluminense
· Grêmio 1 x 3 Xodó
· Grêmio 2 x 0 Cometa
Final:
· Grêmio 1 x 1 Xodó
· Pênaltis: 4 x 1
Time base: Rafael, Diogo (Jessé), Adalberto, Nelsin (Giná), Léo; Sabonete, Douglas, Gaúcho, Coringa; Nascimento (Iorranes) e Gil (Leandrinho). Técnico: Ruy Reis.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- A Presidente Ângela Botelho e as Diretoras Institucionais da CAAMG estreiam no podcast Conexão Caixa em celebração ao Mês da Mulher qua, 12 de março de 2025
- Way assume a BR 262 qua, 12 de março de 2025
- Coluna: Da Redação (12/03) qua, 12 de março de 2025
- Câmara promove sessão ordinária para discutir assuntos fundamentais para o município qua, 12 de março de 2025
- Oficinas de robótica são lançadas para estudantes da Rede Municipal de Ensino qua, 12 de março de 2025
- Parque das Águas 2: prefeitura planeja entregar obra em junho deste ano qua, 12 de março de 2025
- Eco050 registra dois acidentes com vítima ferida com gravidade qua, 12 de março de 2025
- Obras paradas movimentam moradores da região da Bocaina referente à pavimentação da MG-414 qua, 12 de março de 2025
- Queimadas irregulares são antecipadas devido à onda de calor intenso qua, 12 de março de 2025
- AMM articula “PL do Desmame” para dar alívio ao caixa das prefeituras mineiras ter, 11 de março de 2025
> > Veja mais notícias...