31ª Copa Araguari de Futebol Amador
ter, 23 de abril de 2024 09:02Da Redação

São definidos os dez classificados para a próxima fase
A Copa Araguari conheceu os seus dez classificados, na manhã do último domingo. Algumas equipes, como América, Grêmio, Nacional e Resgate haviam encaminhado bem suas vagas para a segunda fase e neste domingo apenas concretizaram isso.
O América atropelou o Santa Helena pelo placar de 8×0, com destaques para Wagner Cachorrão, autor de dois gols, e Lucas Mendes, que marcou um gol de placa.
O atual campeão amador, Grêmio, que havia vencido por 5×1 na ida, o Xodó, acabou sendo batido na volta por 2×1, mas ficou com a classificação.
O Nacional voltou a vencer o Cruzeiro, dessa vez por 2×1, com o meia Antônio marcando um belo gol de falta. Murilo também marcou.
Já o Resgate voltou a vencer o Brasília, dessa vez por 8×0, encerrando o confronto com o placar de 12×0 no agregado.
Quem também garantiu a sua classificação foi o Fluminense, que empatou em 2×2 com Novo Horizonte. Na ida, o Tricolor do Bosque havia vencido por 3×2.
Na Arena Waldemar, dois jogos aconteceram e a dupla Fla-Fla, que havia vencido seus jogos na semana passada contra Amanhece e Paraíso, voltou a vencer, carimbando passaporte para a próxima fase. Tanto Flamengo, quanto Flamante venceram por 2×1.
O Araguari, que na ida havia vencido o Cometa por 3×1, acabou sendo batido pelo mesmo placar e com isso a decisão foi para os penais. Em pleno Vasconcelos Montes, o Galo acabou sendo batido nos penais, mas mesmo assim ficou com a vaga por índice técnico, o melhor perdedor.
No Cesac 3, Ajax e Santos fizeram mais um duelo equilibrado. Com o placar de 2×2, a equipe do bairro Novo Horizonte ficou com a vaga, após ter vencido na ida por 2×1. A próxima fase começa no domingo, com cinco jogos.
São definidos os dez classificados para a próxima fase
A Copa Araguari conheceu os seus dez classificados, na manhã do último domingo. Algumas equipes, como América, Grêmio, Nacional e Resgate haviam encaminhado bem suas vagas para a segunda fase e neste domingo apenas concretizaram isso.
O América atropelou o Santa Helena pelo placar de 8×0, com destaques para Wagner Cachorrão, autor de dois gols, e Lucas Mendes, que marcou um gol de placa.
O atual campeão amador, Grêmio, que havia vencido por 5×1 na ida, o Xodó, acabou sendo batido na volta por 2×1, mas ficou com a classificação.
O Nacional voltou a vencer o Cruzeiro, dessa vez por 2×1, com o meia Antônio marcando um belo gol de falta. Murilo também marcou.
Já o Resgate voltou a vencer o Brasília, dessa vez por 8×0, encerrando o confronto com o placar de 12×0 no agregado.
Quem também garantiu a sua classificação foi o Fluminense, que empatou em 2×2 com Novo Horizonte. Na ida, o Tricolor do Bosque havia vencido por 3×2.
Na Arena Waldemar, dois jogos aconteceram e a dupla Fla-Fla, que havia vencido seus jogos na semana passada contra Amanhece e Paraíso, voltou a vencer, carimbando passaporte para a próxima fase. Tanto Flamengo, quanto Flamante venceram por 2×1.
O Araguari, que na ida havia vencido o Cometa por 3×1, acabou sendo batido pelo mesmo placar e com isso a decisão foi para os penais. Em pleno Vasconcelos Montes, o Galo acabou sendo batido nos penais, mas mesmo assim ficou com a vaga por índice técnico, o melhor perdedor.
No Cesac 3, Ajax e Santos fizeram mais um duelo equilibrado. Com o placar de 2×2, a equipe do bairro Novo Horizonte ficou com a vaga, após ter vencido na ida por 2×1. A próxima fase começa no domingo, com cinco jogos.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- 700 milhões em planta de grafite no Jequitinhonha seg, 22 de junho de 2026
- Na torcida pelo hexa, Sigma Lithium lançou parque do torcedor em Taquaral e Araçuaí seg, 22 de junho de 2026
- Minas Trend vence Prêmio Frente da Moda Mineira dom, 21 de junho de 2026
- Aeroporto de MoC terá terminal de cargas sáb, 20 de junho de 2026
- OAB-MG integra mobilização nacional pela Reforma do Judiciário e apresenta propostas da Comissão de Juristas sáb, 20 de junho de 2026
- Estado de Minas Gerais lidera o ranking das infrações relacionadas à Lei Seca, que completou 18 anos sáb, 20 de junho de 2026
- Rodada terá sete jogos, com destaques para Campo Redondo x Millenium e Novo Horizonte x Goiás sáb, 20 de junho de 2026
- DA REDAÇÃO – 20 DE JUNHO sáb, 20 de junho de 2026
- Prefeitura promove campanha “Sorriso de Estrelas” com ações de saúde bucal em cinco UBSFs sáb, 20 de junho de 2026
- Evento “Quartel de Portas Abertas” acontece nesta segunda-feira, 22, na sede da 2ª Companhia de Bombeiros em Araguari sáb, 20 de junho de 2026
> > Veja mais notícias...