Sexta-feira, 20 de Dezembro de 2024 Fazer o Login

Corpo do jogador que atuou no futebol amador de Araguari é sepultado

qua, 7 de fevereiro de 2024 08:02

Da Redação

 

Foi sepultado no domingo, 4, em Corumbaíba/GO, o corpo de Glaudo Alves Cardoso, 28 anos, jogador com passagens por equipes do futebol amador de Araguari. Ele era natural de Ituiutaba e morreu após um acidente de carro com outros dois veículos na noite de sábado, na GO-139, rodovia que se inicia após a ponte Quinca Mariano, sentido Araguari ao município de Caldas Novas.

 

Segundo informações da imprensa goiana, Glaudo viajava com a namorada de 25 anos. Ele ficou presa nas ferragens e foi resgatada pelas equipes do Corpo de Bombeiros, utilizando um desencarcerador elétrico. Com o suporte de uma equipe do SAMU, a vítima foi imobilizada, estabilizada e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento em Caldas Novas.

Acidente ocorreu no sentido Araguari/Caldas Novas, no trecho do estado de Goiás
** Divulgação

 

Um caminhão trator, que estava atrás de uma BMW e freou de forma brusca, colidiu de frente com o carro do jogador, ao desviar para pista contrária.

 

Em Araguari, Glaudo passou por quatro equipes, conforme registros na LAF. A última delas, o América, nos anos de 2021 e 2022. Ele atuava como lateral esquerdo e também foi jogador profissional do CRAC de Catalão.

 

Em 2019, Jeferson Henrique de Sousa, o Doka, 26 anos, atleta que também se destacou em Araguari, morreu num acidente em Cajuru/SP. A namorada dele (32) e outro jovem (28) também faleceram. As vítimas retornavam de uma competição em Ribeirão Preto.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: