Solenidade de posse da nova mesa diretora e do novo quadro de conselheiros de saúde, acontece hoje
sex, 1 de dezembro de 2023 08:04Da Redação

Auditório da CDL
Divulgação
Hoje, 1º, às 14h30, no auditório da CDL, a Prefeitura de Araguari realiza cerimônia de posse da nova mesa diretora e do novo quadro de conselheiros de saúde para o triênio 2023/2026.
De acordo com a prefeitura, serão diplomados os novos conselheiros: membros representantes do Governo Municipal – Fernanda Vaz Alves, Vaine Henrique de Oliveira, Angélica do Prado Antônio Ferreira, Marislene Pulsena Cunha Nunes, Karine Viana Ferreira e Ana Luísa Silvestre Araújo Neto. Membros representantes dos prestadores de serviços SUS – Danilo Coelho Carvalho, Vânia Fernandes Silva Souza, Vinícius Rodrigues de Oliveira Santos e Renata Arantes Rodrigues da Cunha. Membros
representantes dos trabalhadores de Saúde – Clyver Quireza Muradas, Nayara Cristina Oliveira Hordones, Richardson Canêdo Silvério, Geralda Mendes Cardoso, Luciana de Fátima Batista Montes, José Humberto Matteucci Rodrigues, Gilmar Gonzaga de Oliveira, Cleide de Fátima Coelho Pereira, Doriluce Martins Oliveira Parente, Janaina Vieira Elias. Membros representantes dos usuários não prestadores de serviços, Eduardo Tadeu de Paula, Rosana Ferreira Lima Nobre, Pollyana Marques dos Santos, Paula Silva Soares, Luciano Rosa Alves, Thyago Fernandes Pedras Duarte de Sousa, Marcos Nauber Pereira, Lucimeire de Melo, Rafaela Cardoso Ribeiro, Maria Luiza Carvalho Evangelista, Malk Mauad Ydy, Guilherme Borges Pereira Carvalho, Sirlene de Mendonça Oliveira, Rodrigo Sudário Batista; Fúvio Marlon de Oliveira.
A Mesa Diretora do Conselho Municipal de Saúde Triênio 2023/2026 será composta da seguinte forma: presidente, Eduardo Tadeu de Paula; vice-presidente, Rosana Ferreira Lima Nobre; 1º secretario, Clyver Quireza Muradas; 2º secretário, Thyago Fernandes Pedras Duarte de Sousa; secretaria executiva, Glauciênia Lino da Silva Dantas.
É bom mencionar que, o Conselho Municipal de Saúde tem como principais atribuições fiscalizar, planejar, propor e controlar os recursos destinados à área da saúde no orçamento do municipal e aprovar o Plano Municipal de Saúde.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Na torcida pelo hexa, Sigma Lithium lançou parque do torcedor em Taquaral e Araçuaí seg, 22 de junho de 2026
- Minas Trend vence Prêmio Frente da Moda Mineira dom, 21 de junho de 2026
- Aeroporto de MoC terá terminal de cargas sáb, 20 de junho de 2026
- OAB-MG integra mobilização nacional pela Reforma do Judiciário e apresenta propostas da Comissão de Juristas sáb, 20 de junho de 2026
- Estado de Minas Gerais lidera o ranking das infrações relacionadas à Lei Seca, que completou 18 anos sáb, 20 de junho de 2026
- Rodada terá sete jogos, com destaques para Campo Redondo x Millenium e Novo Horizonte x Goiás sáb, 20 de junho de 2026
- DA REDAÇÃO – 20 DE JUNHO sáb, 20 de junho de 2026
- Prefeitura promove campanha “Sorriso de Estrelas” com ações de saúde bucal em cinco UBSFs sáb, 20 de junho de 2026
- Evento “Quartel de Portas Abertas” acontece nesta segunda-feira, 22, na sede da 2ª Companhia de Bombeiros em Araguari sáb, 20 de junho de 2026
- Prefeitura de Indianópolis assina ordem de serviço para ampliação do Centro de Controle de Zoonoses sáb, 20 de junho de 2026
> > Veja mais notícias...