Projeto (Re)existência à 64º encerra atividades neste final de semana
sáb, 24 de maio de 2014 00:05DA REDAÇÃO – O evento nasceu objetivando relembrar um período histório que marcou o Brasil e se tornou uma ação pedagógica realizada durante o mês de maio em Araguari. A comunidade pode conferir apresentações artísticas, como a dança, música, teatro e outros.
Para Juliana Maltos, o projeto foi uma oportunidade de unir as linguagens da arte com a população. “Foi uma verdadeira imersão cultural da cidade. Ficamos bastante satisfeitos com a formação de públicos, pois tivemos a participação de um grande número de pessoas, além de relembrar um momento muito importante para a história do nosso país, que foram os anos de ditadura militar,” finalizou.
Dando continuidade nas atrações, neste sábado, a partir das 10h, acontece a Roda de Capoeira Regional, no Mercado Municipal. Mais tarde, às 20h, em frente ao Palácio dos Ferroviários, uma estrutura será montada para receber artistas locais apresentando números de hip-hop. Em seguida, a banda Face das Ruas entra em cena. A grande surpresa da noite está na apresentação de uma banda vinda direto de Santos (SP). Quem participar irá conferir um pouco mais das atrações.
No domingo, o evento se inicia às 16h, na praça Getúlio Vargas. No local, uma Roda de Capoeira Angola promete entreter o público. Segundo contou a idealizadora e produtora do evento, Juliana Maltos, a comunidade poderá ainda assistir a apresentação de malabares, e ainda desfrutar de exposições de fotos, poesias e artesanato. Fechando a noite com chave-de-ouro, a banda local Canábicos fará uma seleção das melhores músicas de trabalho.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Cemig abre inscrições para curso gratuito de Educação Financeira on-line ter, 5 de maio de 2026
- Após sucesso em Monte Carmelo, Programa “Ela Por Inteiro” chega ao distrito de Celso Bueno ter, 5 de maio de 2026
- Final de semana é marcado com ações da Polícia Militar voltadas à segurança do cidadão ter, 5 de maio de 2026
- Araguari se destaca como referência na formação de treinadores de voleibol ter, 5 de maio de 2026
- RADAR – 5 DE MAIO ter, 5 de maio de 2026
- DA REDAÇÃO – 5 DE MAIO ter, 5 de maio de 2026
- Brasil cria 228 mil empregos em março e Araguari se destaca com saldo ter, 5 de maio de 2026
- Superliga Feminina de Vôlei ter, 5 de maio de 2026
- Vereador Guilherme Santana solicita reforço na fiscalização do descarte irregular de pneus em Araguari ter, 5 de maio de 2026
- Mulher fica ferida em acidente registrado na MG-413 ter, 5 de maio de 2026
> > Veja mais notícias...
