Sexta-feira, 20 de Dezembro de 2024 Fazer o Login

Polícia Civil investiga atropelamento fatal na avenida Bahia

qui, 10 de agosto de 2023 08:00

Da Redação

Além da bicicleta, automóvel atingiu outros veículos
** Gazeta do Triângulo

O quarto acidente fatal no prazo de duas semanas no trânsito de Araguari deixou uma vítima de 77 anos, domingo, pela manhã, e está sendo investigado pela Polícia Civil. Foi o segundo caso de atropelamento, desta vez envolvendo automóvel e bicicleta. Até o fechamento desta edição, o condutor do veículo não havia sido localizado.

 

Testemunhas disseram aos policiais militares que um GM/Corsa Wind, 97, cor prata, trafegava em alta velocidade pela avenida Bahia sentido à avenida Coronel Theodolino Pereira de Araújo, por volta das 9h. No cruzamento com a rua Natal Mujalli, onde ocorria a feira-livre, perdeu o controle direcional e atropelou o ciclista. Em seguida, atingiu um automóvel e seis motocicletas que estavam estacionados em via pública, sendo estas prensadas em um poste de energia elétrica.

 

Ainda conforme relatado na ocorrência, após o acidente, o condutor abandonou o Corsa e evadiu, mas foi reconhecido por testemunhas, que repassaram os dados aos militares. O motorista de 36 anos, morador no bairro Maria Eugênia, estaria visivelmente alcoolizado.

 

O SAMU foi acionado e socorreu o ciclista até a UPA. Horas depois, em decorrência dos graves ferimentos, este veio a óbito. A perícia da Polícia Civil realizou o levantamento no local dos fatos. O Corsa foi apreendido e removido para um pátio credenciado pelo Detran de Minas Gerais. Os outros veículos, que sofreram diversos danos, foram liberados aos seus proprietários.

 

A vítima residia na rua Pará, bairro Santa Helena, e havia se dirigido até à feira, como tinha o costume de fazer nas manhãs de domingo. Na última semana, uma aposentada faleceu depois de ser atropelada por um carro, enquanto atravessava a faixa de pedestre na praça Manoel Bonito, Centro.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: