Condutor capota veículo ao desviar de motocicletas sem sinalização traseira na BR050
ter, 11 de julho de 2023 08:02Da Redação

Motocicletas foram apreendidas após o acidente
** Divulgação
A Polícia Rodoviária Federal e a Eco050 atenderam ocorrência de acidente por volta das 6h deste domingo, no km 264 da BR050 (Goiás/Minas Gerais). Pelo menos duas pessoas precisaram de atendimento médico.
Conforme levantado no local, o motorista de um veículo Pajero/Dakar, que que trafegava sentido ao município de Catalão, perdeu o controle e capotou e colidiu numa defensa metálica da pista após desviar de duas motocicletas que seguiam à frente, sem a devida sinalização traseira.
Ainda de acordo com a ocorrência, o automóvel era ocupado pelo condutor e dois passageiros, sendo que houve dois feridos, que foram encaminhados para atendimento médico.
Os condutores das motos foram identificados e autuados em flagrante. Um deles não possuía Carteira Nacional de Habilitação, enquanto o outro, ao passar pelo teste etílico, apresentou um valor de 0,27MG/L, confirmando a condução de veículo automotor sob efeito de álcool. Em decorrência disso, foi aplicada uma multa de quase 3 mil reais ao infrator, além da suspensão de sua CNH por um ano.
Os agentes da PRF apreenderam as motocicletas, que apresentavam irregularidades na documentação. Seus proprietários foram multados pela ausência da iluminação traseira adequada nos veículos, fator que contribuiu para o desenrolar do acidente.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- UFU vai mudar vestibular 2026 qui, 18 de dezembro de 2025
- Memória, arte e justiça em cena: documentário revive o Caso dos Irmãos Naves em Araguari qui, 18 de dezembro de 2025
- Ônibus com 48 pessoas tomba na BR-050 e deixa dez pessoas gravemente feridas qui, 18 de dezembro de 2025
- DA REDAÇÃO – 18 DE DEZEMBRO qui, 18 de dezembro de 2025
- Araguari inaugura Arena Multiuso construída com emenda parlamentar de R$ 3 milhões do Deputado Raul Belém qui, 18 de dezembro de 2025
- Dia de Encantamento: Prefeitura de Araguari promove tarde especial para crianças da rede socioassistencial qui, 18 de dezembro de 2025
- Academia LFT MMA fecha o ano com grandes participações em eventos pelo Brasil qui, 18 de dezembro de 2025
- Aumento do fluxo de veículos é presenciado nas rodovias estaduais que cortam o município qui, 18 de dezembro de 2025
- VIRA-LATA – 18 DE DEZEMBRO qui, 18 de dezembro de 2025
- Eleição para presidente da Liga Araguarina fica para 2026 qui, 18 de dezembro de 2025
> > Veja mais notícias...
