Campeonato municipal de Peteca é atração em Araguari
qui, 25 de maio de 2023 08:05Da Redação

Premiação aos vencedores da competição
** Divulgação
A gestão do prefeito Renato Carvalho e a vice Maria Cecília, através do presidente da Famep Wesley Lucas, tem incentivado o esporte em todas as modalidades. No último fim de semana, realizou o segundo Campeonato Municipal de Peteca, nas duas quadras da avenida Minas Gerais, proximidades do Imepac, sob a coordenação do professor Danilo Jair Gomes.
Participaram 24 duplas (48 atletas), numa disputa de alto nível. A dupla campeã, Rafael Rocha (Araguari) e Diego Lopes (Uberlândia), além de faturar o troféu, levou um cheque no valor de mil reais; a dupla de Araguari Reinaldo e Abel terminou na segunda posição, levando troféu e 500 reais; o terceiro lugar também ficou com representantes de Araguari, Ronaldo e Charles, que levaram troféu e 330 reais.
A Famep ofereceu toda a estrutura necessária para o sucesso do evento, como arquibancadas, tendas, banheiros e serviço de som. A gestão do prefeito Renato Carvalho construiu oito quadras de peteca e o esporte tem crescido muito na cidade, conquistando um grande número de adeptos à modalidade.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Autismo e maternidade atípica são debatidos em roda de conversa na Câmara sáb, 9 de maio de 2026
- Com dezesseis equipes, entre elas Kubanacan e Famep, Copa terá início na segunda-feira sáb, 9 de maio de 2026
- Acidente com caminhão que transportava animais é registrado na BR-365 sáb, 9 de maio de 2026
- Em noite inspirada de Claytinho, Cascão Motors/Fuerza bate o S9/Fisiopediatria e conquista o caneco sáb, 9 de maio de 2026
- DA REDAÇÃO – 9 DE MAIO sáb, 9 de maio de 2026
- Campanha “Renovando Sorrisos” amplia acesso gratuito a próteses dentárias em Araguari sáb, 9 de maio de 2026
- Ecovias garante cobertura 4G em toda a extensão da BR-050 sáb, 9 de maio de 2026
- II Copa Araguari de Basquete em Cadeira de Rodas é aberta oficialmente no município sáb, 9 de maio de 2026
- Prefeito Renato Carvalho se reúne com secretário Rogério Greco e cobra ação urgente contra avanço da criminalidade em Araguari sáb, 9 de maio de 2026
- Perseguição, disparos e um homem executado a tiros marca noite que movimentou a área de segurança pública em Araguari sáb, 9 de maio de 2026
> > Veja mais notícias...
