Karate em destaque
qui, 22 de maio de 2014 00:02DA REDAÇÃO – A Escola de Artes Marciais Mestre Manuel de Paula apresenta seu mais novo faixa preta shodan – 1º Dan: trata-se de Felipe Marra de Oliveira, filho do conceituado advogado Manuel Gonzaga de Oliveira Júnior e Raquel Marra.
Felipe, como sempre determinado em todas as suas lidas, também segue a carreira na área de advocacia, já no seu estágio final, o que engrandece ainda mais seus pais e seus professores, o Kioshi Dr. André Luiz de Paula (advogado e Faixa Preta 7º grau) e o Shihan Ricardo Tadeu de Paula (cursado em Psicologia Infantil pela Faculdade de Carangola, MG – Faixa preta 5º grau). Mais uma vez a Escola de Artes Marciais Mestre Manuel de Paula mostra sua competência em formar caráter e, acima de tudo, valores para nossa sociedade há quase 70 anos.
Parabéns Felipe, parabéns Kioshi André e Shihan Ricardo por terem uma formação de alto nível, o que os destaca assim como grandes valores de expressão para a sociedade Araguarina.

Nenhum comentário
Últimas Notícias
- ‘Tinder bovino’ ajuda na produção de leite sáb, 3 de outubro de 2026
- DA REDAÇÃO – 3 DE OUTUBRO sáb, 3 de outubro de 2026
- Prefeitura de Indianópolis promove atividade do SCFV com foco na convivência e valorização da vida sáb, 3 de outubro de 2026
- Eleitores precisam estar atentos mesmo diante da liberação de bebidas alcoólicas nas eleições sáb, 3 de outubro de 2026
- ELEIÇÕES: Hoje será o último dia para retirada das urnas sáb, 3 de outubro de 2026
- Série Prata tem goleadas, zebra e Ferro Velho 5 Irmãos em destaque na segunda semana sáb, 3 de outubro de 2026
- BNI Triângulo Norte leva reflexão sobre saúde mental a grupos da regional durante setembro sáb, 3 de outubro de 2026
- CANTINHO DO MÁRIO – 3 DE OUTUBRO sáb, 3 de outubro de 2026
- Duelo de artilheiros vale vaga na semifinal da Supercopa Panda Mito sáb, 3 de outubro de 2026
- José Júlio Lafayette recebe imprensa e apresenta avanço das obras do complexo ambulatorial do HUSF sáb, 3 de outubro de 2026
> > Veja mais notícias...