Empresário com sintomas de embriaguez atropela ciclista na saída para Indianópolis
ter, 14 de fevereiro de 2023 08:02Da Redação
Um empresário de 63 anos foi conduzido à delegacia de plantão da Polícia civil, no fim de semana, após atropelar um ciclista na LMG-748, na saída para Indianópolis. Ele apresentava sintomas de embriaguez ao volante, segundo a ocorrência.
A equipe da Polícia Militar Rodoviária realizava operação naquele trecho e foi informada a respeito de um acidente envolvendo uma pick-up Strada e uma bicicleta, a poucos metros do local em que era realizada a fiscalização.

Bicicleta da vítima ficou praticamente destruída
O veículo foi visualizado pelos militares passando na rodovia, sentido ao perímetro urbano, com a frente danificada. Eles fizeram o acompanhamento e procederam a abordagem. O motorista teria afirmado que realmente se envolveu no acidente e que parou imediatamente para verificar o que acontecia.
Ainda conforme assegurou, ao perceber que a vítima tinha apenas escoriações e que estava amparada pelos demais integrantes de um grupo de ciclistas, deixou o local com intuito de preservar sua integridade física, uma vez que os ânimos se exaltaram.
Diante desse cenário, os policiais ouviram os ciclistas e estes afirmaram que seguiam em fila pela margem da rodovia e a vítima, que estava por último, foi atingida por um automóvel.
Revelaram que o motorista parou seu veículo, desceu e fez menção de ir embora, momento que um dos ciclistas fotografou o veículo. Irritado com a situação, o autor decidiu deixar o local. Um vídeo chegou a ser divulgado nas redes sociais a respeito desse caso.
Ainda na ocorrência, os militares destacaram que o motorista passou pelo teste etílico, o qual apontou 0,59 MG/L. O ciclista tinha escoriações pelo corpo e recebeu atendimentos através dos socorristas do SAMU. O seu veículo, porém, ficou praticamente destruído.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- PAPO ODONTO – 25 DE JUNHO qui, 25 de junho de 2026
- DA REDAÇÃO – 25 DE JULHO qui, 25 de junho de 2026
- DIREITO E JUSTIÇA – 25 DE JUNHO qui, 25 de junho de 2026
- MOMENTO DE VÔLEI – 25 DE JUNHO qui, 25 de junho de 2026
- Balança de Uberlândia tem recorde histórico qui, 25 de junho de 2026
- Prefeitura convoca aprovados em concurso público e processo seletivo qui, 25 de junho de 2026
- Alex Peixoto defende ampliação de prazo para auxílio de sepultamento e propõe mais acolhimento às famílias de Araguari qui, 25 de junho de 2026
- Jovem atleta araguarino se destaca em lutas de boxe qui, 25 de junho de 2026
- IPTU 2026: LEVI SIQUEIRA COBRA EXPLICAÇÕES DA PREFEITURA SOBRE METODOLOGIA UTILIZADA APÓS GEORREFERENCIAMENTO DOS IMÓVEIS qui, 25 de junho de 2026
- Ipiaçu e Monte Alegre são finalistas da Copa Amvap 2026 qui, 25 de junho de 2026
> > Veja mais notícias...