Prefeitura constrói praça Pedro Chagas, uma obra muito esperada pelos moradores do bairro Milenium
qui, 1 de dezembro de 2022 08:04Da Redação
As praças públicas são consideradas um tipo de “patrimônio cultural” dos brasileiros, pois grande parte da população já brincou ao menos uma vez em alguma. Seja no interior do Brasil ou nos grandes centros urbanos, o fato é que as famosas pracinhas são fundamentais para a vida em sociedade.
Por essa razão, a Prefeitura de Araguari está empenhada de concretizar um sonho dos moradores do bairro Milenium, a praça Pedro Chagas, também conhecida como praça da Caixa d’Água.

A obra é uma conquista para os moradores da região
Em outubro, foi divulgada no Correio Oficial a contratação de pessoa jurídica especializada em obras e serviços de engenharia e/ou arquitetura para construção da praça Pedro Chagas, sendo Constral Construtora Araújo Ltda, a empresa responsável pela obra.
De acordo com a prefeitura, o valor total da obra é de R$1.588.000,00, sendo 450.000,00 oriundos de transferência especial do deputado estadual, Raul Belém (Cidadania) e R$1.138.000,00 de recursos próprios do município.
A obra contará com: passeio feito com piso de concreto polido; campo com cercamento em alambrado; parque infantil com piso emborrachado e equipamentos, conforme especificações no orçamento (lixeiras/coleta seletiva, paisagismo, rampas de acessibilidade, bancos, pergolado e iluminação). A previsão para entrega e inauguração é no dia 20 de janeiro de 2023
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- DA REDAÇÃO – 6 DE DEZEMBRO dom, 7 de dezembro de 2025
- CANTINHO DO MÁRIO – 6 DE DEZEMBRO dom, 7 de dezembro de 2025
- Prefeitura de Tupaciguara promove o Natal Luz 2025 dom, 7 de dezembro de 2025
- Olé F.A vai até Uberlândia jogar as semifinais nas categorias sub-15 e sub-17 dom, 7 de dezembro de 2025
- Uberlândia: veículos com placas idênticas são apreendidos pela Polícia Rodoviária Estadual dom, 7 de dezembro de 2025
- Câmara aprova medidas estratégicas em sessão extraordinária do Legislativo dom, 7 de dezembro de 2025
- Vereador Nego reforça ações por melhorias na saúde, na infraestrutura e na organização urbana de Araguari dom, 7 de dezembro de 2025
- Prefeitura de Indianópolis promove seminário de boas práticas com foco na gestão e ações docentes dom, 7 de dezembro de 2025
- Futebol Solidário Família Fachinelli dom, 7 de dezembro de 2025
- Copa Rural de Futebol Society Masculina Piracaíba – LAFS dom, 7 de dezembro de 2025
> > Veja mais notícias...
