Domingo sem acidentes, mas com embriaguez ao volante nas rodovias de Araguari
ter, 29 de novembro de 2022 08:01Da Redação

Operações são realizadas com frequência nas estradas estaduais
O Segundo Grupamento de Polícia Militar Rodoviário apresentou o balanço deste domingo nas estradas estaduais que passam pelo município de Araguari.
No período, foram 38 veículos fiscalizados, nenhum acidente registrado, 12 testes de alcoolemia realizados, três motoristas presos, três veículos removidos e uma CNH recolhida.
Por volta de 22h, no km 110 da MG-223, durante operação, os militares abordaram um VW/Novo Gol, sendo que o condutor, 39 anos, era inabilitado e apresentava sinais de embriaguez. Convidado a realizar o teste etílico, este acusou 0,55 MG/L de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.
No mesmo trecho, os policiais abordaram um GM/Kadett SL. O motorista, 37 anos, morador em Uberlândia, também apresentava sinais de embriaguez. Ao passar pelo teste etílico, este apontou 0,35 MG/L de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.
No km 15 da MG-414, por volta de 17h deste domingo, o condutor de um VW/GOL foi abordado e apresentava sinais de ter ingerido bebida alcoólica. O teste etílico acusou 0,66 MG/L de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.
O autor tem 24 anos e reside no bairro Independência em Araguari. O carro estava com o Licenciamento atrasado e foi removido para um pátio credenciado pelo Detran de Minas Gerais.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Vale do Aço procura novas companhias aéreas qua, 18 de março de 2026
- Prefeitura de Tupaciguara intensifica cronograma de coleta de entulhos qua, 18 de março de 2026
- Com atuação precisa, bombeiros controlaram fogo na empresa Selecta qua, 18 de março de 2026
- Multas aplicadas durante o mês de março pela nova sinalização ficarão em caráter educativo qua, 18 de março de 2026
- Câmara discute melhorias urbanas e cobra ações na saúde durante sessão ordinária qua, 18 de março de 2026
- Expo Araguari 2026 terá shows nacionais e entrada gratuita todos os dias qua, 18 de março de 2026
- DA REDAÇÃO – 18 DE MARÇO qua, 18 de março de 2026
- Polícia Militar faz várias diligências após morte de jovem assassinado a tiros em Araguari qua, 18 de março de 2026
- LEVI SIQUEIRA COBRA AÇÕES E DADOS DETALHADOS DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL NO ENFRENTAMENTO À DENGUE qua, 18 de março de 2026
- Prefeitura de Cascalho Rico promove sustentabilidade através de projeto inovador na Escola São Judas Tadeu qua, 18 de março de 2026
> > Veja mais notícias...