Empresa de locação de equipamentos é furtada na madrugada
sex, 3 de junho de 2022 11:09Da Redação
Ontem, 2, pela madrugada, várias peças de maquinário da empresa Sincinato Serviços e Locação, situada no bairro Miranda, foram furtadas. Não foi possível estimar o valor total do prejuízo, mas pode chegar na casa de um milhão de reais.
De acordo com o proprietário da empresa, ontem, por volta das 6h30 sua funcionária chegou para trabalhar, quando percebeu que alguém havia arrombado o cadeado do portão e furtado vários materiais, dentre eles uma caminhonete Amarok, de cor prata, a qual durante o atendimento da ocorrência foi localizada em Uberlândia.
Conforme o Boletim de Ocorrência, foram furtados: quatro pneus para pá carregadeira; dois pneus de caminhão; dois macacos para caminhão caçamba; um carregador de bateria; uma máquina de solda pequena; um torquimetro caixa; duas baterias da escavadeira; seis kits (caixa de ferramentas) das escavadeiras; uma caixa de ferramentas com conjuntos de chaves, alicates e soquetes; uma caixa de soquetes; uma caixa de ferramentas de calibração; um jogo de soquetes, com cabo de força, extensão de alta tensão e catraca; duas caixas de manômetro de pressão completo; um notebook ; uma máquina de café expresso; um bebedouro de água; um cartão de crédito e R$50,00 em dinheiro. Além disso, foi furtada uma bolsa de ferramentas de um profissional que estava prestando serviço de instalação de câmeras na empresa.
Também foi relatado no B.O, que o cadeado do portão de entrada da empresa foi danificado e que os criminosos arrombaram uma porta no depósito, que fica localizado no segundo andar.
Segundo os funcionários da empresa, a autor da ação tinha conhecimento do local, pois sabia onde estava a chave da caminhonete e revirou somente a mesa do escritório onde ficam os cartões e o dinheiro.
A Polícia Militar apurou, que no dia anterior um cidadão que presta serviços no local e que há muito tempo não aparecia na empresa, foi até o local e fez várias perguntas relacionadas ao sistema de segurança. Posteriormente, foi verificado que essa mesma pessoa trabalhava em uma empresa de transportes, em Uberlândia, e foi demitido pela mesma, pois existe uma suspeita de que ele estava passando as informações da empresa para uma quadrilha de roubo de carga.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- DA REDAÇÃO – 6 DE DEZEMBRO dom, 7 de dezembro de 2025
- CANTINHO DO MÁRIO – 6 DE DEZEMBRO dom, 7 de dezembro de 2025
- Prefeitura de Tupaciguara promove o Natal Luz 2025 dom, 7 de dezembro de 2025
- Olé F.A vai até Uberlândia jogar as semifinais nas categorias sub-15 e sub-17 dom, 7 de dezembro de 2025
- Uberlândia: veículos com placas idênticas são apreendidos pela Polícia Rodoviária Estadual dom, 7 de dezembro de 2025
- Câmara aprova medidas estratégicas em sessão extraordinária do Legislativo dom, 7 de dezembro de 2025
- Vereador Nego reforça ações por melhorias na saúde, na infraestrutura e na organização urbana de Araguari dom, 7 de dezembro de 2025
- Prefeitura de Indianópolis promove seminário de boas práticas com foco na gestão e ações docentes dom, 7 de dezembro de 2025
- Futebol Solidário Família Fachinelli dom, 7 de dezembro de 2025
- Copa Rural de Futebol Society Masculina Piracaíba – LAFS dom, 7 de dezembro de 2025
> > Veja mais notícias...

