Polícia Civil captura foragida do estado de São Paulo por crime de homicídio
sex, 27 de maio de 2022 10:04Da Redação
A Polícia Civil em Araguari, através da delegacia especializada em crimes contra a pessoa, cumpriu mandado de prisão expedido pela Justiça Criminal de Miguelópolis/SP, em desfavor de K.Y. (22 anos). A captura ocorreu no fim da tarde de anteontem, na casa dela, na rua Lourdes Rodrigues da Cunha, bairro Novo Horizonte.
Na semana anterior, a Polícia Civil do município recebeu pedido de apoio oriundo do estado de São Paulo no sentido de tentar localizar a suspeita, que se encontrava foragida e poderia estar escondida em Araguari. Após diligências investigativas, os policiais localizaram e identificaram a mulher, efetuando o cumprimento do mandado de prisão.
De acordo com a PC, a suspeita é investigada pela prática de crime de homicídio no vizinho estado. Ela foi encaminhada ao Presídio de Araguari, onde se encontra à disposição da Justiça de São Paulo/SP.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Minas registra queda do analfabetismo sáb, 8 de agosto de 2026
- Cooperativa recupera R$ 622 milhões do Funrural sex, 7 de agosto de 2026
- 273 municípios podem aderir à universalização do saneamento; saiba quais sex, 7 de agosto de 2026
- Expocachaça reúne 2 mil rótulos em BH qui, 6 de agosto de 2026
- Missão do SINDVEL ao Vietnã busca ampliar autonomia tecnológica do Vale da Eletrônica qui, 6 de agosto de 2026
- Tráfego na BR-365 terá fiscalização reforçada a partir desta quinta-feira, 6 de agosto qui, 6 de agosto de 2026
- Câmara retoma sessões ordinárias e aprova projetos do Executivo qui, 6 de agosto de 2026
- Agosto Dourado destaca benefícios da amamentação para mães e bebês qui, 6 de agosto de 2026
- MOMENTO DE VÔLEI – 06 DE AGOSTO qui, 6 de agosto de 2026
- DA REDAÇÃO – 06 DE AGOSTO qui, 6 de agosto de 2026
> > Veja mais notícias...
