Quinta-feira, 12 de Setembro de 2024 Fazer o Login

Atrito familiar termina com mais um homicídio consumado na cidade

ter, 10 de maio de 2022 08:01

Da Redação

Disparos de arma de fogo ocorreram na noite do último sábado

Um pedreiro de 52 anos morreu nesta segunda-feira, após ser atingido por disparos de arma de fogo, no começo da noite de sábado, 7, no bairro Vieno, em Araguari. Ele precisou ser levado para o Hospital de Clínicas da UFU, em Uberlândia, mas não resistiu.

De acordo com a ocorrência da Polícia Militar, o homicídio foi cometido pelo próprio sobrinho da vítima, de 21 anos. Por volta das 19h30, ele teria se dirigido até a casa do seu tio, na rua Marieta Vieira de Queiroz, para buscar uma criança, sua enteada, no entanto, houve uma discussão que acabou em agressões mútuas.

No tumulto, o rapaz sacou uma arma de fogo, prateada, que estava na sua cintura, e efetuou três disparos que não deflagraram. Em seguida, atirou novamente, atingindo a região do tórax e a cabeça de José Faustino da Silva. O irmão da vítima, também pedreiro, 34 anos, ao tentar ajudar, foi atacado com uma faca por outro envolvido e também alvejado pelo atirador, porém, não se feriu.

A guarnição da Polícia Militar encontrou o senhor de 52 anos caído e com vida, sendo amparado pelos familiares, fazendo o seu encaminhamento para a UPA. Por conta do estado grave, foi transferido imediatamente para Uberlândia. Até então, o caso era tratado como homicídio tentado.

Em diligências, um dos envolvidos, de 18 anos, foi localizado e preso em sua casa, no mesmo bairro. Buscas foram realizadas no sentido de encontrar o autor dos disparos, mas este permanecia desaparecido até esta segunda-feira. A PM apreendeu uma faca e um celular.

De 1º de janeiro até ontem, 9, Araguari contabiliza sete homicídios consumados e um latrocínio (roubo seguido de morte).

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: