Terça-feira, 24 de Dezembro de 2024 Fazer o Login

Prédio da Tributação de Araguari é arrombado no último fim de semana

ter, 8 de fevereiro de 2022 09:05

Da Redação

Os policiais averiguaram a situação e constataram que se tratava de arrombamento

O caso é o terceiro que envolve departamentos da Prefeitura de Araguari em menos de um mês

 

Recentemente, a Prefeitura Municipal de Araguari tem sido o cenário de acontecimentos polêmicos, como o suposto disparo de arma de fogo contra o patrimônio da Administração Pública e o disparo de projétil contra as janelas do gabinete do prefeito.

Na madrugada de sábado para domingo, mais um caso intrigou a população; durante uma ronda, a Polícia Militar percebeu que a porta da frente do prédio da prefeitura, onde funcionam os serviços de tributação e ISS, estava aberta e não havia ninguém no local.

Os policiais averiguaram a situação e constataram que se tratava de arrombamento, por essa razão entraram em contato com os responsáveis pelo local e lavraram o Boletim de Ocorrência. Conforme informado pelo diretor da Unidade, nenhum documento foi furtado ou danificado, mas uma televisão que auxiliava no atendimento às pessoas (mais de cem por dia) foi furtada.

Os policiais também constataram que os autores tiveram acesso aos fundos do prédio, parte onde trabalham os fiscais que fazem o cadastramento de imóveis e empresas, mas apenas vasculharam caixas e gavetas. Nenhum documento ou pertence foi levado.

Segundo o secretário da Fazenda, Thiago Farias, administração municipal investirá em câmeras de videomonitoramento e reforçará a segurança do local, assim como vai colaborar com as investigações policiais.

“Depois que o Boletim de Ocorrência lavrado, o processo foi encaminhado para a Polícia Civil, que passou a investigar o caso. Em relação aos episódios anteriores, não existem novas informações, ambos seguem em sigilo para o melhor andamento do processo e para que não haja nenhuma intercorrência que atrapalhe as investigações” finalizou o secretário de Gabinete, Flávio Soares.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: