Quinta-feira, 19 de Dezembro de 2024 Fazer o Login

Polícia Militar prende suspeitos com maconha nos bairros Maria Eugênia e Miranda

qui, 20 de janeiro de 2022 09:00

Da Redação

Apreensões de entorpecentes ocorreram em bairros distintos

O comércio de drogas sofreu novas baixas na noite da última terça-feira, 18, em Araguari. Dois homens foram presos com substâncias semelhantes à maconha em ocorrências distintas registradas pelo 53º Batalhão de Polícia Militar.

 

Pouco depois das 19h, na rua Palmeiras, bairro Maria Eugênia, a guarnição visualizou um suspeito saindo de um terreno baldio e adentrando numa construção ao lado de uma residência. Ele quis se esconder num dos cômodos, mas foi localizado e abordado pelos militares.

 

A PM informou que o homem de 30 anos tinha uma barra de tamanho médio de maconha pronta para a comercialização e a quantia de 140 reais em dinheiro. A equipe solicitou apoio do Tático Móvel e foi realizada uma varredura no terreno e numa mata nas proximidades.

 

Um saco plástico que estava parcialmente enterrado escondia uma barra grande de maconha. Além disso, debaixo de uma telha, havia uma balança de precisão, uma faca e um rolo de papel filme, materiais utilizados no preparo da droga para a sua comercialização.

 

Cerca de duas horas depois, durante patrulhamento pelo bairro Miranda, os policiais avistaram um cidadão em atitude suspeita sentado na calçada entre a avenida da Saudade e a rua Floriano Peixoto. Quando a guarnição se aproximou, foi possível reconhece-lo, por se tratar de um jovem de 18 anos com passagens por dano, furto, roubo e tráfico de entorpecentes.

 

Procedida a abordagem, o suspeito se mostrou bastante nervoso e tentou evadir, sendo necessário utilizar técnicas de algemação. Em seguida, os militares encontraram em suas vestes íntimas um involucro plástico com 17 buchas embaladas de substância esverdeada semelhante à maconha, prontas para serem repassadas aos usuários, e 51 reais em notas diversas.

 

Nas duas ocorrências, os envolvidos foram presos em flagrante por tráfico de drogas e entregues na delegacia de Polícia Civil junto com os materiais apreendidos. O mais jovem reside no bairro Canaã e outro, no Maria Eugênia.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: