Coluna: Radar (24/12)
sex, 24 de dezembro de 2021 10:09APERTEM OS CINTOS
2022 é ano de eleição e devemos assistir vários movimentos de partidos e também de pretensos candidatos a deputado estadual ou federal na cidade. Alguns, apenas para fazer um ensaio para 2024, devem lançar seus nomes para quem sabe conseguir alianças ou compromissos futuros.
ENTRE VIVOS E MORTOS…
Mesmo com a pandemia e tantos obstáculos o prefeito avaliou de forma positiva o primeiro ano de governo, reconhecendo erros e acerto, e com a certeza que o próximo será muito melhor. Renato Carvalho (Republicanos) disse ontem, 23, que espera ainda mais de 2022, uma vez que ele irá administrar o seu próprio orçamento. Assim, segue firme a sua agenda de ações importantes para cidade no próximo ano.
MÃO NA MESA
Ouvi dizer que o prefeito fez duras cobranças essa semana para combater os buracos nas ruas da cidade que, como acontece há anos, brotam do nada e sempre nos mesmos lugares. A equipe tapa-buracos vem justificando a dificuldade de realizar o serviço com as pancadas de chuvas seguidas.
CAIU NAS GRAÇAS
O projeto aprovado no apagar das luzes na Câmara Municipal, enviado pelo prefeito Renato Carvalho, relacionado aos profissionais da saúde do município que recebiam o menor salário da região, acabou somando, e muito, para o governo e para a expetativa da Saúde local.
AGUARDEM
Depois do sucesso do Natal Solidário, com a distribuição de mil cestas com brinquedos, os organizadores Juberson “Jubao” e José Júlio Lafayette, a partir de janeiros, iniciam, juntamente com seus parceiros, o evento Páscoa Solidária.
VANDALISMO NO CURRAL
Sempre ocorre o registro de fotos e filmagens de animais (cavalos e vacas) circulando pela cidade. O problema é que a Secretaria de Serviços Urbanos não consegue vencer a tarefa de recolher os animais que são presos no Curral Municipal, pois, à noite, os cadeados são arrombados e os animais soltos. A prefeitura deve contratar vigias para evitar esse tipo de situação.
APELO
O prefeito usou ontem, 23, mais uma vez, suas redes sociais para pedir, encarecidamente, às quase cinco mil pessoas que não tomaram vacina, para que se imunizem urgentemente. Ele alertou para o risco que essas pessoas vêm correndo, ao resistir à vacinação, diante do aumento de novos casos.
DEUS NOS ACUDA
O final de ano registra um fluxo intenso de veículos nas vias de Araguari. A chegada de visitantes para o final de ano, somado com o movimento para as compras de natal, intensificaram nitidamente o trânsito local. E o pior de tudo é que a maioria dos motoristas dirigem com o celular na mão. Devemos ter muita atenção nesse período, para evitar transtornos.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- 18,7 mil capacitadas no Triângulo qui, 19 de dezembro de 2024
- Municípios mineiros recebem royalties qua, 18 de dezembro de 2024
- Polícia Militar continua ações da Operação Natalina qua, 18 de dezembro de 2024
- Eleitos no pleito de 2024 são diplomados em Araguari qua, 18 de dezembro de 2024
- PIB de Minas avança 1,2% no trimestre ter, 17 de dezembro de 2024
- Coluna: Radar (17/12) ter, 17 de dezembro de 2024
- Sine Araguari disponibiliza diversas vagas de emprego ter, 17 de dezembro de 2024
- Prefeitura celebra o encerramento do Projeto Esporte em Ação 2024 ter, 17 de dezembro de 2024
- Diplomação dos eleitos de Araguari e Indianópolis acontece nesta terça-feira, no Fórum Oswaldo Pieruccetti ter, 17 de dezembro de 2024
- BR-050 é palco de novos acidentes com vítimas feridas ter, 17 de dezembro de 2024
> > Veja mais notícias...