Quinta-feira, 19 de Dezembro de 2024 Fazer o Login

‘Tapa-buracos’: administração deve acionar equipes de reforço para reparar danos no asfalto causados pela chuva

sex, 26 de novembro de 2021 09:10

Da Redação

Equipe que conserta buracos no asfalto deve receber reforço em razão da época de chuvas.

Muitos araguarinos e araguarinas têm utilizado as redes sociais, nos últimos dias, para se queixarem da grande quantidade de aberturas no asfalto das vias públicas do município.

O problema, além de poder gerar acidentes, é uma questão de segurança da comunidade e de todos que utilizam as ruas e avenidas, sejam pedestres ou condutores de veículos.

Diante da situação, a reportagem da Gazeta do Triângulo, na tarde de ontem, quinta-feira, 25, procurou o Secretário Municipal de Obras, Luis Felipe Miranda, para questionar a respeito das ações que estão sendo tomadas para solucionar a problemática.

De acordo com o engenheiro Miranda, chefe da pasta de Obras, a gestão está ciente da situação e já está tomando providências imediatas. “O nosso serviço de ‘tapa-buracos’ está funcionando normalmente durante todo o ano. Porém, nessa época, é normal que aumentem a quantidade de fissuras asfálticas em razão das chuvas”, pontuou Miranda.

O secretário também informou que fará uma reunião nos próximos dias com a prestadora do serviço com o objetivo de solicitar reforço para a unidade atual. “Temos somente uma equipe trabalhando [no serviço de tapa-buracos]. Vou me reunir com a empresa e pedir que seja enviado um reforço até janeiro, ou enquanto persistir a situação”, concluiu.

Em Araguari, a empresa Santo Pio é responsável por prestar o serviço e recompor os danos causados no asfalto das vias públicas.

1 Comentário

  1. LUCIANO BATISTA ANJOS disse:

    Esse reforço já está atrasado, com uma equipe de saude da prefeitura trabalhando no Aeroporto Santos Dumont a tanto tempo, será que nenhum funcionário viu a “loca” de buraco que está na saida da praça sentido a Av. Minas Gerais??? Será que algum motoqueiro terá que acidentar lá para a Secretaria de obras agir?

Deixe seu comentário: