Quinta-feira, 19 de Dezembro de 2024 Fazer o Login

Após queda de avião em Minas Gerais, morre “rainha da sofrência” Marília Mendonça

sáb, 6 de novembro de 2021 08:12

Da Redação

A cantora Marília Mendonça, de 26 anos de idade, e mais quatro pessoas morreram na tarde de ontem, 5, após a queda de um avião de pequeno porte em região próxima a uma cachoeira na serra de Caratinga, interior de Minas Gerais.

Marília Mendonça revolucionou a música sertaneja no Brasil, trazendo empoderamento e destaque para a mulher enquanto cantora sertaneja. O cenário, até então, era dominado, quase que em sua totalidade, somente por homens. O termo usado para definir a “nova modalidade”, a partir da ascensão da artista em 2016, é o chamado “feminejo”.

Marília Mendonça e mais quatro pessoas morrem após queda de aeronave em MG

 

Marília nasceu em Cristianópolis-GO, em 22 de julho de 1995. Alguns de seus principais hits de sucesso são “Infiel”, “De quem é a culpa?’ e “Eu sei de cor”. A cantora deixa um filho, que completa dois anos em dezembro.

A aeronave ocupada pela artista era um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ, com capacidade para seis passageiros. Segundo a Anac, o avião está em situação regular e tem autorização para fazer táxi aéreo. As causas prováveis da queda ainda não foram informadas.

Marília Mendonça tem história em Araguari. Muitas pessoas, em 2017, compraram ingressos para assistirem ao show da cantora no município, porém, a apresentação nunca aconteceu, desencadeando uma série de ações judiciais.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: